Eu estava desolado , estava parecendo um zumbi . Derrepente tudo que um dia eu planejei foi por água abaixo . Denise me ajudou muito nos últimos dias ... Já que o apartamento em que eu Gisele morávamos juntos agora não me faria mais tanto bem quanto um dia me fez , ela ofereceu - me sua casa para que eu passasse a morar lá. Algumas semanas depois do incêndio no bar eu levei meus pertences pra casa da Denise . Com relação aos pais de Gisele , consequentemente estavam mais tristonhos que o normal . Dona Eulália havia ido para o hospital quando soube que provavelmente sua filha caçula estivesse morta e seu Zacarias havia ficado em casa para cuidar dos negócios da família .
Cinco dias depois do incêndio , deram - se por encerradas as buscas e eu ajudei aos pais de Gisele com o funeral e tudo o mais que precisaram . Como não havia corpo fizemos apenas uma pequena missa onde reunimos parentes próximos e amigos . Os dias na casa de Denise estavam sendo bons , e eu dei graças aos céus por ela ter se oferecido pra me ajudar no momento difícil em que estou vivendo , eu realmente não aguentaria viver naquele apartamento sozinho tudo iria me lembrar Gisele e seu sorriso doce seus cabelos pretos e olhos castanhos pelos quais me apaixonei e eu iria acabar enlouquecendo . De alguma forma eu me sentia culpado pelo que houve mas Denise me confortava e insistia em dizer que eu não tinha tinha culpa .
Apesar de termos dormido juntos na primeira noite em que eu estive em sua casa e que eu tenha feito amor com Denise completamente embriagado nossa relação era puramente de amizade. Ela passou a me contar piadas para me fazer rir , saímos algumas vezes , eu conheci Oliver o seu filho de dois anos que morava com o pai depois de eles terem se separado e vinha nos fins de semana , e eu passei a admirar Denise... Ela foi um anjo em minha vida quando eu mais precisei e a ela eu serei eternamente grato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem no Amor
RomanceVocê já imaginou estar com sua vida completamente estruturada , inclusive o seu casamento estar marcado, e de repente ... De uma hora pra outra , tudo ir por água abaixo? Bom , foi exatamente isso que me aconteceu . Tudo estava perfeito e em sua m...