A week later
- Anda Mel, eu preciso ver logo! - Exclamei enquanto ela secava meus cabelos. Não aguentava mais aquele loiro, não perdi a primeira oportunidade de ficar morena novamente.
- Calma ai.... Pronto! - Ela pronunciou animada. Me levanto vendo meu reflexo no espelho do banheiro, passo a mão por minhas madeixas e sorri.
- Finalmente. - Ri baixo, sem parar de alisar os fios entre meus dedos. - Isso sim, combina comigo. - Dei risada. Meu estômago começa a roncar, sendo que acabei de tomar um copo de suco. - Estou com fome.
- Fome? Agora pouco, você estava sem fome. - Ela parece confusa.
- Deve ser a ansiedade de ver a minha mãe, ela volta hoje e talvez, Lucke venha. - Sorri, resolvemos dar uma chance ao nosso relacionamento.. porém, tudo bem devagar, quase parando. Não queria estar com Lucke, tendo sentimentos por Harry, ele não merecia isso.
- Verdade. - Ela abre um sorriso. - E quando vai contar para a sua mãe que teve sentimentos pelo filho de Joe? - Essa era uma questão peculiar, não sabia como ela iria reagir.
- Hoje.. Com medo mas, hoje. - Mordo meu lábio nervosa. - Que horas são?
- Quase onze, por que? - A mesma me olha.
- Vão tirar o café, vamos, vamos, eu estou com fome. - A puxei pelo braço, saindo do quarto em direção ao refeitório. Chegando lá, começo a pegar todas as opções que me enchiam a boca de saliva, não sabia o que estava acontecendo. Talvez seja a ansiedade, medo, ou algo parecido. Minha bandeira estava cheia que nem a primeira vez que estive aqui.
- Bom dia meninas! - Lucy se aproxima, beijando nossas testas respectivamente.
- Bom dia mãe. - Melanie pronunciou, vejo Lucy sorrir.
- Bom dia, Lucy. - Disse com a boca cheia de frutas com iogurte.
- Quanta fome! - Ela senta na mesa.
- Pois é, estou faminta. - Digo a olhando. - Vou Shelly? - Perguntei de boca cheia, mas ela entendeu.
- Não, não vi. - Lucy responde. Na verdade, não vi nem ela, nem a Jessy.
- Ohh meu Deus. - Disse sorrindo sem mostrar os dentes, colocando as mãos em meu rosto. - Será que...
- Talvez. - Melanie fala nos olhando, roubando um pedaço de bolo de mim. Ia pegar rapidamente mas, meu movimento brusco me faz sentir dor nos seios.
- Auuuu - Os seguro em mãos. - Estão muito sensíveis.
- Menstruação vindo, graças a minha idade, não tenho mais isso! - Lucy faz um sinal de agradecimento com as mãos. Me fazendo rir.
- Verdade né, me esqueci total disso. - Suspiro baixo, voltando a comer. - Apesar de que, ontem senti umas cólicas mesmo, estou tão desligada.
- Na verdade, acho que está bem ligada. Tanta coisa acontecendo. - Mel sorri me olhando.
- Nem me fale, existe uma grande confusão dentro de mim. - Comentei. - O que será que tem no almoço?
- Para com isso. - Lucy diz entre gargalhadas. - Compulsão, você quis dizer.
- Talvez. - Ri junto com ela.
- Meninas. - Jessy acaba nos assustando.
- Bom dia para você também, Jessy. - Disse acenando.
- Bom dia Alissa, Lucy e Milena! - Ela diz.
- Melanie. - A garota a corrige. Me fazendo rir anasalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espírito de Retaliação
RomanceDe todas as armas que estão prontas para a guerra, não existe melhor arma que a mente humana. É nela que está o plano de ataque, instinto, treinamento, e onde podemos perceber quem são aliados e quem são os temidos inimigos, onde diferenciamos o amo...