Chick Jiminie

211 37 10
                                    

O dia amanheceu quente de um modo acolhedor, do jeito que JungKook adorava. Havia uma brisa leve, fresca, com um Sol sutilmente quente, o suficiente para ser confortável e desistir de procurar sombras durante o dia. A cidade parecia especialmente barulhenta naquela segunda-feira, com as pessoas iniciando mais uma semana de suas vidas, algumas estressadas com o tráfego carregado do horário de pico, outros apenas satisfeitos por estarem de volta a rotina.

Jeon dormia confortavelmente em sua cama, livre do edredom, empurrado para o canto contrário do colchão, de bruços, com uma das pernas dobradas e as mãos acomodadas em baixo do travesseiro. Elizabeth Terceira, que secretamente arranhou a barra das cortinas da sala de madrugada, estava bem acomodada, dormindo nas costas do dono, mais especificamente em sua lombar, sem preocupações, continuando parada mesmo quando a música de origem americana tocou em volume alto do celular do moreno.

Levou alguns segundos para que JungKook fosse puxado de volta da terra dos sonhos, olhando em volta com o cenho franzido, questionando a claridade excessiva em seu quarto e o peso estranhamente aquecido em suas costas. Deslizou a mão pela cama, encontrando o celular e desligando o despertador, um pouco assustado com a coisa quente em cima de si, até que se lembrou da nova habitante de sua casa, sorrindo ainda meio sonolento, abrindo a câmera do celular e a posicionando acima de seu ombro, podendo ver Liz deitada como uma rosquinha em sua camiseta.

Mordeu o lábio inferior, quase morrendo de amores pela filha, tirando várias fotos de diversos ângulos diferentes, acabando por deixar uma de papel de parede, enquanto enrolava para ver se ela acordaria espontaneamente, constatando que, se não levantasse naquele momento, acabaria se atrasando para a faculdade.

JungKook respirou fundo antes de esticar o braço, pegando o corpinho pequeno e magrinho com uma mão sem dificuldades, colocando a gata em seu travesseiro e a acomodando o mais confortável que imaginava ser, vendo os olhos grandes e coloridos se abrirem, focando em si.

— Bom dia, desculpa te acordar — Sorriu pequeno, deslizando o indicador no focinho delicado — O papai tem que ir estudar agora, e depois trabalhar, mas à noite nós podemos brincar e ver um filme. Tá?

Com certa relutância, o garoto rolou para fora da cama, preguiçosamente caminhando em direção à cozinha, até que lembrou da última coisa que fez antes de sua melhor noite de sono em semanas. Arregalou os olhos, lembrando da voz de Jimin ficando cada vez mais baixa, enquanto recitava perfeitamente o poema o qual conseguia lembrar ser lindo, se sentindo mal por ter dormido sem desejá-lo boa noite, mas ao mesmo tempo feliz, pois a voz calma do loiro lhe fez cair no sono sem grandes preocupações. Deveria o agradecer quando se vissem pessoalmente ou seria mais uma decisão idiota, como várias que tivera nos últimos dias?

Colocou a cafeteira para funcionar e enfiou um pão com queijo na lancheira, ligando a mesma na tomada e correndo para o banheiro, a fim de tomar um banho rápido. Como sua família era do ramo de negócios, passavam muito tempo no exterior, o que fez com que se habituasse com um café da manhã diferente do desjejum tradicional coreano, seguindo-o mesmo quando passou a morar sozinho, o que era, inclusive, mais fácil para si.

Levou poucos minutos no chuveiro, secando as pernas e amarrando a toalha na cintura, novamente correndo para a cozinha, sorrindo satisfeito ao abrir a lancheira e ver seu pão do jeito que gostava. Antes do primeiro dia de aula, havia cronometrado o tempo que levava para o pão ficar do jeito que queria no celular, e depois disso, sempre que fazia alguma coisa enquanto o alimento estava sendo aquecido, contava os segundos mentalmente, nunca tendo queimado um pãozinho sequer.

JungKook mordeu quase metade do pão de uma vez, voltando ao quarto e vestindo suas roupas de sempre, que não passavam de um jeans, uma camiseta qualquer, moletom e um tênis confortável, voltando para a cozinha com o celular no mão, postando a foto de Liz em suas costas em seu Twitter antes de mandar mensagem para Taehyung, checando se ele já estava pronto, vendo o que acontecera enquanto dormia na rede social, tentado a mandar uma mensagem para Jimin, mas não querendo parecer grudento ou emocionado demais, acabando por bloquear o celular e tomar o café e terminar seu pão em silêncio, logo voltando para o quarto.

Vestígios de 134340 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora