PRÓLOGO

48 6 1
                                    


No início ele não tinha nome.

Mal compreendia o que era, apenas sabia que precisava manter os olhos na pequena garotinha loira. De longe e sem nunca ser visto, ele cuidava para que ela não se machucasse ao dar os primeiros passos ou caísse de uma altura perigosa.

O Pai havia lhe dado uma missão importante, disso ele tinha certeza. A menina loira de grandes olhos azuis era especial, havia nascido com um propósito e um dom muito importante, e precisava de um guardião.

Aquela posição não era dada à qualquer anjo. Precisava de muita obediência e confiança para tornar-se um anjo da guarda, e essa missão normalmente não era ofertada para um anjo tão jovem como ele.

Ele não sabia ao certo quantos anos teria em um tempo humano, mas assim que chegou à terra, seu corpo teria a mesma idade de sua protegida. Os dois cresceram juntos e quando a menina completou cinco anos de idade e o conheceu pela primeira vez, ele finalmente ganhou um nome: Noah.

Agora ela podia vê-lo, como um simples amigo imaginário que a acompanharia pelo caminho da infância.

Noah teve o privilégio de assistir Sina Deinert crescer, correndo pelos corredores do convento, descobrindo novas aventuras. Ele a acompanhou quando falou suas primeiras palavras, quando perdeu o seu primeiro dente e fez seus primeiros amigos, ao ingressar na escola junto com as outras crianças da cidade.

Com o tempo, assim como qualquer criança que deixa a infância e entra na adolescência, ela foi esquecendo-se dele. Noah ficou cada vez mais invisível e distante, até ela não conseguir enxergá-lo mais. Mas o anjo continuava presente, acompanhando a menina virar uma mulher, apaixonar-se e ter seu coração partido pela primeira vez.

Deveria ser uma missão simples, como tantas outras haviam sido, se ele não tivesse encantado-se pela garota e pela vida humana que ela possuía.

Noah imaginava como seria sentir a chuva tocar sua pele, ou como seria seu coração acelerar com a adrenalina de um beijo.

Então ele acabou cometendo o mesmo pecado que tantos outros anjos haviam cometido antes dele: desejar uma vida que a ele não pertencia. 


---------------------------------------------------------------------------------------------

• Olá meus anjos! Curtam, compartilhem e comentem se gostaram! 

Beijos,

Nine ♡ 


no twitter sou: nineurrea


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HeavenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora