Capitulo 15

687 49 10
                                    

                                                                              𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊𝐈𝐍𝐍𝐎𝐍
Musica que eu indico ouvir durante essa leitura: Whole New World, Zayn.

POV: Marlene

( relevem a criança)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( relevem a criança)

Ri ao ver a carta em cima da cama, coloquei um vestido vermelho vinho e deixei meu cabelo solto. Quando cheguei na praia estava tudo bonito, tinha algumas velas na areia, e uma na mesa também. 

- Você fez tudo isso? - Perguntei enquanto me sentava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você fez tudo isso? - Perguntei enquanto me sentava. 

- Tive uma ajudinha. - Sirius disse e depois piscou.

Sorri. 

- Hoje vai fazer 6 meses. - Falei sorrindo. 

- Do que? - Ele perguntou. 

- Desde de que enchemos  a cara em um bar e eu engravidei - Falei rindo. - Por que isso é tão nossa cara?

Ele riu. 

- Acho que isso deve ser comum? - Sirius falou. 

- Não, não é normal. - Respondi rindo e depois bebi um gole de água. - Obrigada. 

- Pelo o que? - 

- Você sempre esteve ao meu lado mesmo eu não querendo, você é um otimo amigo, e me ajudou muito, e me entende, então acho que não poderia estar com a pessoa do que você. - Sorri para ele e comi meu sorvete. - E se a 6 meses atrás me falarem que eu iria no uma festa, e ia acabar engravidando do meu ex/ melhor amigo, eu não acreiditaria. - 

Ele riu. 

- Eu também não acreditaria, eu te amo. - Sirius disse me encarando. 

- Você  nunca me disse isso...- Falei meio emocionada. 

- Eu já te falei, no seu aniversario de 18 anos, antes de você desmaiar, por que bebeu muito.- Ri com o comentario de Sirius, mas eu realmente não lembrava nada desse aniversario. 

- Eu te amo também. -  Disse sorrindo, logo depois levantei e fui andando em direção ao mar. 

- O que você está fazendo, McKinnon? - Ele disse me encarando entrar no mar. 

- Vem descobrir Black. - Ele se levantou e entrou na água.

- Estamos de roupa. 

- Somos bruxos podemos seca-las - Falei passando os braços pelo seu pescoço, e roubei um selinho. Assim ficamos por um tempo, se beijando e nadando. 

                                                                       𝓙𝓲𝓵𝔂

            Musica que indico para a leitura: I See The Light, Mandy Moore &Zachary Levi.

𝑷𝑶𝑽: 𝑳𝑰𝑳𝒀

Comi o que sobrou da minha pipoca enquanto saímos da sala, Mary e Remus ficaram cuidando do Harry por pura vontade então aproveitamos para ir no cinema.
- Faz tempo que não fazemos isso. - Falei olhando para baixo.
- Fazemos o que? - James falou me olhando.
- Só nós dois juntos. - Disse o olhando.
- Verdade.- James disse com um sorriso maroto. Formos andando até um Deck que tinha, apoiei a cabeça no ombro do  James.
- Sabe..Eu estava pensando..Que tal termos mais um bebê? Sabe vai ser legal..- Ele me falou.
Apenas ri.
- Não, agora não.
- Por não lírio? - Ele disse fazendo carinha de cachorro pedidinte.
- Eu trabalho muito, você também, as vezes nem temos muito tempo para o Harry...- Falei.
- Você sabe que não é verdade não é mesmo? Temos muito tempo para ele Lily
- Hm. -
- O que?
- Talvez, mas só daqui um tempinho ok?
- Ok - Ele sorriu e me beijou.

𝙼𝚊𝚛𝚢 𝚎 𝚁𝚎𝚖𝚞𝚜
                        Música que eu indico para a leitura: Beauty And Beast, Ariana grande & John Legend.

POV: MARY
- Ele dormiu - Remus falou sentando ao meu lado.
- Eu tenho uma coisa para te contar..- Falei. - Tem uma certa chance de eu estar grávida..Fiz um teste e deu positivo, mas pode ter sido um falso positivo e..
- Como assim? - Remus estava pálido.
- Eu ainda vou para um laboratório fazer calma Remmy. - Falei.
Ele massageou as temporas.
- Mary! SÓ 3% DOS TESTES DÃO FALSO POSITIVO! - Ele gritou.
- Não grita comigo!- Eu falei.
- E SE EU PASSAR LICANTROPIA PARA O BEBÊ? OU PIOR, SE EU MATAR VOCÊ E  ESSA CRIANÇA ANTES MESMO DELA NASCER! MARY VOCÊ NÃO NOÇÃO?
- Isso não era para ser uma coisa ruim Remmy...- Falei sentindo as lágrimas escorrerem.
- Não me chama assim Mary McDonald, por que deixei isso acontecer?
- Remus! Para por favor, isso é uma coisa boa..Não é.. É ruim. - Falei.
- Adeus. - Ele falou, nesse momento comecei a chorar mais
- Não por favor! Para! - Berrei enquanto ele saia pela porta. - Volta por favor...
Senti minha voz enfraquecer.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora