capítulo 02

136 6 4
                                    

6:21 hrs♒

Yary on

Acordei, fui para o banheiro e depois visto o uniforme da escola e vou embora.

na escola♒

Quando cheguei já tinha tocado, entrei e as aulas começaram. Quando chegou a hr de ir embora vou para casa. Quando chego, não vi ninguém na casa toda. Subi para o quarto tomo banho e me troco.

Faço um rabo de cavalo em meu cabelo e vou para a cozinha preparo algo para comer e vou pegar um livro para lê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um rabo de cavalo em meu cabelo e vou para a cozinha preparo algo para comer e vou pegar um livro para lê. Quando abro o livro, pego o endereço que o Degel tinha me dado e lembro do que aconteceu ontem sorrio de boba e começo a lê.

18:25♒

Quando terminei decido me arrumar e ir na casa do Degel. Quando terminei vesti essa roupa e soltei o cabelo.

 Quando terminei vesti essa roupa e soltei o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e saio de casa. Várias vezes no caminho fico olhando o endereço para não esquecer, quando cheguei aperto a campainha e uma mulher me atende.

- posso ajudar?
- Sim. O Degel está?
- Sim. Vou chama-lo. - entra na casa.

Ela entrou na casa de volta e ouço a mesma o chamando, logo ele vem e manda eu entrar e assim eu faço.

- Oi, de novo... - falei envergonhada.
- Oi. Quer alguma coisa? - perguntou.
- Não, obrigada. Sua casa é linda. - Olhei ao redor. - sabia?
- obrigado. Quer fazer alguma coisa?
- Sim. Dependendo do que.
- olha tem váriascoisas que podemos fazer mas se depender e mim podemos lê. - sorriu doce. - qual vc quer?
- bom... primeiro, uma coisa.
- pode falar.
- E-e-eu peço desculpa por ontem, eu na-na-não consegui me controlar! Sa-sabe vc é muito lindo e tudo mais... ah! Eu falo demais!. - coloquei as minhas mãos no rosto.
- Não tem problema, acontece muitas vezes... mas, vc foi a primeira a quem eu deixei me beijar.
- mas as outras não beijaram?!
- claro que não! Não é qualquer uma que se aproxima de mim como amiga. E vc é a primeira.
- deculpa a curiosidade, mas... posso saber o motivo?
- uma boa parte do motivo pq eu não costumo sair de casa ou da biblioteca,
As vezes para comer,tomar banho essas coisas. Mas dificilmente eu saiu e casa.
- Entendi.... então! Pq não vamos lê!
- Sim. - ele se vira e anda em direção a biblioteca.

Eu o sigo ar chegarmos ao destino. Daí entramos lá, sendo enorme! Vários tipos de gêneros. E por aí vai...

- de que tipo de gênero vc mais gosta?- Ele pergunta .
- na vdd são vários, mas de preferência é ro-romance. - coro.
- então vem cá... - ele começa a andar.- Aqui... Tem vários tipos.
- Omg! Isso é minha vida! Quem não gosta de romance.
- nem imagino...
- vou pegar esse......

Então quando peguei o livro ( sua preferência ) nós dois fomos para a sala e começamos a lê.

algum tempo depois♒

- eu amei esse livro.
- Que bom... - me observar.
- Pq está me olhando desse jeito?! - corei e vergonha pela roupa pois a saia é curta.
- Não é nada... - ele estava corado.
- e-é por causa da ro-roupa?! - corei ainda mais.
- Não! Vem, me segue...

Ele são da sala e eu sigo ele até da em uma porta que abrindo vejo seu quarto.

- p-por que vc me trouxe aqui?!!
- eu nãotive opção! - ele tira sua camisa.

Ele vai tirando sua camisa e sua calça e ficou com apenas suas roupas íntimas. Então vem em minha direção e então me deita na cama, passa sua mão em minha coxa subindo até chegar na saia ele passa sua mão para baixo dela e tira a saia com o casaco e me deixa só de intimas.

- e-ei numca fiz isso!- fecho as pernas.

Ele não falou nada e continuou logo tirando minhas roupas íntimas e ficando nua, ele tirou sua box e me levantando, ele se deitou na cama e então me encaixando sobre sua intimidade me fez gritar e dor. Então começei a fazer movimentos circulares nele, tanto ele gemia quanto eu alto ele me beija para gemer um pouco baixo. Gememos várias vezes entre os beijos quando chegamos ao ponto, ele se sentou na cama e saiu de dentro de mim... me colocando em sua frente e em seguida deitando-se e me deito em cima dele.

- vc é ótimo nisso... não nego que vc além de ser lindo é tbm gostoso, e esse seu corpão! Nem eu resisto. Mas então, como eu fui?
- vc tbm foi ótima. E seu corpo tbm é lindo desse jeito...
- Mas eu tenho que ir para casa! Não posso dormir aqui. Além de amanhã ser fim de semana... e tbm não tenho roupas aqui.
- pega uma camisa minha. Não vai ter problema, e vc pode dormir aqui.

Eu o beijo sem aviso enquanto ele coloca o resto de meu corpo junto ao seu, dai trocamos de posição e ficamos lá por um bom tempo.....





Hello! Espero que tenham gostado e principalmente Sylvienist. Estava sem imaginação mas dei meu melhor, amanhã vou voltar para casa denovo 😧... enfim muito obrigada! Não esqueçam de votar comentar e me seguir.

Bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Flames of love_ Degel de AquárioOnde histórias criam vida. Descubra agora