CAPÍTULO 19

65 11 0
                                    

Pai: Se você quiser ir, eu posso comprar uma passagem pra semana que vem...

Soo Yun: Pai, eu quero ir agora, porfavor... ~Cai uma lágrima.~

Pai: Ta bom, arruma as malas que eu compro a passagem pra você.

Soo Yun: Obrigada, eu te amo. ~Abraço o mesmo.~

~Subo para o meu quarto, faço minhas malas, mando mensagem para os meninos explicando tudo e peço para os meninos não comentarem nada com o Taehyung, me arrumo e meu pai me leva para o aeroporto.~

~Chegando lá, meu vôo logo é chamado e eu me despeço do meu pai, entro no avião e me sento.~

Soo Yun: A partir de hoje, começa uma nova vida. Vou me divertir o máximo. ~Coloco meus fones de ouvido e logo durmo.~

~Acordo com uma pressão nos ouvidos, o avião está pousando. Como assim dormi todo esse tempo?~

???: Com licença, a senhora acei... SOO YUN????

Soo Yun: O que?? ~Olho para a aeromoça e me surpreendo.~ CAMILA???

~Ela deixa a bandeja de lado e me abraça bem forte, eu retribuo. Camila é uma amiga minha de infância do Brasil, e provavelmente ela se formou para ser comissária de bordo.~

Camila: Que milagre, você no Brasil???

Soo Yun: Amiga, eu tenho tanta coisa pra te falar...

Camila: Fica na minha casa, eu moro sozinha mesmo.

Soo Yun: Só vou aceitar porque não tenho onde ficar... ~Nós rimos porém somos interrompidas pelo meu celular que toca.~

Destino - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora