•Uma semana depois•
Letícia P.O.V
Uma semana se passou depois do primeiro dia de aula e que nos conhecemos o Nicolas e o Guilherme e bom nesse tempo nos tornamos bastante amigos eles são muito legais. Inclusive nós vamos todos ao cinema amanhã assistir um filme novo que lançou ( aliás é de terror).
Bom agora nesse momento estou voltando pra casa sozinha pois o Nicolas teve que ficar até tarde para resolver algumas coisas e a Ju teve que ir na casa da tia dela e o Gui ficou com o Nicolas.
Estou bem plena andando na rua, quando escuto um barulho de choro, olho para o lado e não vejo nada olho para o outro e vejo uma caixa de papelão, chego um pouco mais perto e vejo que o choro vem de lá, vou chegando mais perto e a caixa se meche.
Tomo um susto e pulo para trás.TA REPREENDIDO SE SAIAAA
Depois de me recuperar do susto percebo que o choro é de um filhote de Zwergspitz, ele é tão pequeninho aaaaaah apaixonei.
O peguei no colo e ele foi se acalmando e parando de chorar.Eu: quem será que deixou você aqui em pequeno- digo com aquela voz de pessoa retardada kkk.
Ele tenta latir e eu me derreto todinha de tão fofo que ele é, olhei para os lados e como não tinha visto ninguém e nem colera nele, acho que posso ficar com ele já que no prédio permiti cachorros de porte pequeno.
Eu: você que ir comigo para casa você quer neném- digo fazendo carinho nele e ele tenta latir de novo e que coisa mais linda.
Vou andando até chegar no prédio, ao passar na portaria o porteiro me olha e depois olha para o cachorrinho que eu ainda não escolhi o nome.
Porteiro: vejo que tem mais um integrante hein- ele diz passando a mão no cachorrinho.
Eu- sim, ele é lindo né- digo e faço carinho nele- eu estava vindo da escola e encontrei ele em uma caixa de papelão e bom o peguei para mim já que não tinha colera- digo olhando para o porteiro e depois para o cachorrinho.
Porteiro: ah entendo, bom até mais tarde- ele diz e depois vai ajudar uma senhora que que chegou com algumas compras.
Eu saio de lá e vou chamar o elevador, quando eu entro e a porta está quase fechando o Nicolas aparece junto com o Guilherme, eu seguro a porta e eles entra e olham para mim e nem percebem o cachorrinho( tá tenho que dar um nome para ele rápido).
Eu: oi meninos, tudo bem- pergunto para eles.
Eles: Oi lê tudo e com você?- dizem juntos parecendo coral.
Eu: estou bem, vocês parecem coral- digo e dou risada e o sersinho no meu colo se manifestou dano um latido que desse vez saiu certo aaaah palmas para meu bebê.
Então os dois patetas percebem o meu bebê no colo e faz uma cara de confusão.
Eu: vou resumir, encontrei ele e como não tinha colera o peguei para mim- eles faz um "aah tendi" e depois o Nick pega MEU bebê do meu colo e fica com ele fazendo carinho, olho para ele indignada e ele simplesmente bagunça meu cabelo, o olho mais indignada ainda e ele e o Gui dão risada da minha cara e depois sai do elevador.
Que audácia desses dois eu hein, sai correndo atrás deles e depois pego meu neném do colo do Nick e abro a porta do meu ap.
Entro e eles entram juntos, pois eles almoçam juntos com nós( eu e Juliana).Eu: ainda não escolhi um nome para ele- digo jogando minha mochila no sofá- vocês me ajuda ?- pergunto e depois sento no chão com junto com o cachorrinho,eles se jogam no sofá e depois o Gui empurra o Nick no chão .
Começo a dar risada dele e ele me olha com um olhar mortal então paro de dar risada.
Gui: que tal Robby?- pergunta e eu nego e olho para o Nick.
Nick: Ted?- ele diz e eu e o Gui negamos, olho para o ser na minha frente e penso em um nome
Eu: e qua tal Cookie ?- digo e olho para eles.
Eles- é ele tem cara de Cookie- dizem e depois vão para cozinha fazer alguma coisa.
Olho para o Cookie e digo.
Eu- então você gosta de Cookie?- digo e e ele late para mim. É acho que ele gostou.
Depois de um tempo a Ju chegou e eu tive que explicar tudo para ela, e bom ela gostou do Cookie. Amanhã como não vai ter aula eu e o Nick vamos comprar algumas coisas para ele como ração, caminha, brinquedos e tals.
Ficamos conversando enquanto a Ju fazia o almoço e o Gui ajudando ela, por que eu e o Nick somos um desastre na cozinha. E assim foi nossa tarde
Roii, desculpa pelos erros de escrita e bom está aí mais um capítulo, até outro dia 😗👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Vizinho
Hayran KurguEssa é uma história ficou onde uma pessoa tem o temperamento forte, porem ao mesmo tempo é um amor de pessoa. E a outra é sempre gentil, educado e carinhoso com todos........ *AVISO* Na história haverá erros ortográficos, então caso encontrar um err...