Festa do pijama

44 4 0
                                    




•Kotoko pov•

Hoje o dia passou voando, já cheguei no dormitório e estou indo para meu quarto. Estava tão distraída, e acabei esbarrando e caindo no chão junto com uma menina toda rosa e com uns...chifres na cabeça??

(???)-Meu Deus perdão, não tinha te visto.
- Se levanta e me ajuda.

(Kotoko)- A não...tranquilo.
-Rio.
-Também estava distraída.

(???)- Sou a Ashido Mina,mas me chame só de Mina.
-Sorri estendendo sua mão.

(Kotoko)-A sou a Kotoko.
-Retribuo o sorriso e aperto sua mão.

Após isso nós duas começamos a andar juntas pelos corredores até chegar ao quintal, nos deitamos na grama olhando o céu.

(Mina)-Bom...já que hoje é sexta,eu e as meninas queremos fazer uma festa do pijama, só que com todo mundo, se você e suas irmãs quiserem vir estão convidadas
-Diz empolgada.

(Kotoko)-Conte comigo!!
-Digo animada.

(Mina)-Ótimo-Sorri

___________________________

•Midoriya•

As meninas saíram para irem comprar guloseimas e comidas. Já eu e os meninos ficamos de fazer a faxina na casa.

(Todoroki)- Posso falar com você?

Aceno com a cabeça estranhando. Vamos para o elevador e chegando no nosso andar ele diz:

(Todoroki)- Tem alguma coisa que me incomoda nas trigêmeas.

(Midoriya)- Então somos dois.

(Bakugou)- Somos três.

Bakugou aparece saindo de seu quarto nos assustando.

(Midoriya)- É como se elas estivessem sendo forçadas a vir para cá. Como se não quisessem ser heroínas,mas sim tivessem raiva deles.

(Bakugou)- Isso não faz o menor sentido. Por que estariam aqui então?

(Midoriya)- Como eu disse...parecem terem vindo contra suas vontades. Se bem que a Kotoko e a Thanashi se enturmaram bem, já a Shinna...

(Todoroki)- Ela é do tipo reservada,de poucas palavras e além disso super misteriosa.-Diz intrigado.
- Nem sei como ela topou ir nesta festa...se bem que eu não sei se ela vai né,ela só saiu com as meninas... mas isso foi um milagre também...
- Diz pensando alto

(Midoriya)- Você tá certo...tenho um plano em mente e vou precisar da ajuda dos dois.

Todoroki e Bakugou me encaram com curiosidade.

(Midoriya)- Vamos tentar nos aproximar delas hoje. Sei lá, tentem puxar algum assunto.

(Todoroki)- Certo...eu vou falar com a Shinna, foi a única com quem falei até agora.

(Bakugou)- E eu fico com a branquela, ela também foi a única com quem eu "falei".

(Midoriya)- Okay. Depois da festa vamos nos encontrar aonde?

(Todoroki)- Pode ser no meu quarto.

(Bakugou)- Tsk...tanto faz.
- Sai voltando para seu quarto.

(Midoriya)- Não vai ajudar na limpeza?

(Bakugou)- NÃO ME DÊ ORDENS SEU MERDA!!
-Bate a porta.

(Todoroki)- Vamos voltar lá para baixo para terminar isso logo.

Preciso descobrir mais sobre elas...sinto que algo está muito errado nessa história e isso não me cheira bem.

__________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boku no hero academia 3Onde histórias criam vida. Descubra agora