Olá pessoal, meu nome é Diego tenho 14 anos e amo dançar, mas infelizmente estou sendo forçado a largar meu antigo grupo escolar para morar em outra cidade.
Minha mãe se casou novamente, e ele mora em outra cidade então vamos para lá.
Meu padrasto é bem legal, o considero como meu pai pois o meu Genitor digamos assim é um grande merda!
Estou indo neste exato momento para meu último dia de aula.Malu: Vamos sentir sua falta...
Todos: É...
Diego: Calma pessoal, assim que der eu volto pra ver vocês.
Marco: E se você entrar em outro grupo?
Diego: Não importa, vocês sempre vão ser minha família.
Abraço a todos e confesso que rolou lágrima...
Volto para casa depois da aula término de ajudar meus pais a carregar o caminhão.
Tcharlie: Prontos?
Aline: Sim...
Saímos para a cidade Nova, de Porto Alegre íamos para Santa Catarina.
Me espanto ao ver o tamanha da casa do meu pai.( sempre chamei meu padrasto de pai)
Ele era rico, era empresario então ganhava uma boa grana.Tcharlie: Vai la ver seu quarto...
Subo, vejo em uma das portas um enorme quarto, uma cama de casal, TV, videogame, Livros,um Closet, uma caixa de som e um enorme espelho acoplado na parede.
Aline: Gostou?
Diego: Amei.... obrigado pai.
Tcharlie: De nada filhote.
Desço novamente e pego minhas coisas, arrumoas e deixo meu quarto do jeito que eu gosto, como era tarde tomei um banho e fui dormir.
Tcharlie: Já vai dormir filho?
Diego: Sim...
Tcharlie: Amanhã você começa na escola nova.
Diego: Ok.
Tcharlie: O motororista vai te levar.
Diego: Sim Sr.
Ele sai e enfim adormeço.
No dia seguinte acordo tomo um banho e quando abro o Closet e vejo um tênis Novo, um Nike Shok Preto lindo, em cima dele um bilhete.O bilhete.
Só mais um presente filhote, você mora do meu coração.
Me visto e desço, por sorte pego meu pai saindo e antes que ele saía o abraço.
Diego: O Sr também mora no meu coração...
Ele beija minha testa e sai para trabalhar.
Como um sanduíche com uma caneca de café Preto depois o motorista me leva para escola.
Ao chegar vejo muitos rostos me olhando mas não dou bola, vejo um grupo de pessoas, uma delas me chama atenção, uma garota linda...De olhos castanho claro,cabelos comprido e negros.
O sinal toca e eu entro na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você Amo a Dança
Teen Fictionum garoto é obrigado a largar o grupo de dança onde era líder para morar em outra cidade, onde ele acaba se apaixonando pela irmã do líder do novo grupo que é superprotetor...