Heaven to Hell

594 68 203
                                    

Sábado

Harry havia deixado Ernest nos cuidados de Betty, enquanto Zayn havia deixado Yaser com a avó materna. O casal estava extremamente elegante, ambos os dois usando roupas sociais, prontos para entrar na festa de premiação.

H: Está nervoso?

Harry sorria enquanto caminhava de mãos dadas com o namorado para dentro do salão onde a cerimônia seria realizada.

Z: Um pouco sim, não posso negar... Meu pai estaria tão orgulhoso de mim.

H: Com toda certeza ele estaria. Você é o melhor no que faz.

Eles param de andar para selar os lábios e logo Niall surge por ali, interrompendo o momento.

N: O campeão chegou! Desculpe atrapalhar o momento. Esse é o dono do seu coraçãozinho agora? Zayn fala muito de você Harry, é um prazer conhece-lo.

Niall estende a mão para Harry, que logo sorri ao aperta-la.

H: Igualmente. Zayn também fala muito de você e o quanto é uma pessoa engraçada. Aliás, obrigado por cuidar dele.

N: Na verdade ele cuida mais de mim do que eu dele.

Todos ali riem e Niall bebe um gole da própria bebida, antes que todos se aproximassem de uma das mesas para se acomodarem.

Após algumas bebidas e um jantar super chique, a cerimônia tem início. Premiando os melhores na área da saúde.

Zayn sentia que não tinha nem um pingo de chance de vencer, mas mesmo assim se manteve confiante durante toda a noite.

Quando finalmente era hora de anunciar o grande vencedor na categoria cirurgião chefe, Harry apertou a mão do namorado com força, logo comemorando o resultado.

Zayn havia ganho o prêmio e todos na mesa celebravam. O moreno estava sem reação, apenas abraçou o cacheado com força e o beijos nos lábios antes de se afastar e seguir até o palco para receber o prêmio.

N: Eu vou lá pra tirar umas fotos disso, volto já.

Niall diz se afastando da mesa, assim como as outras pessoas que seguiram ele. Harry estava sozinho ali, apenas feliz e emocionado ao ver a imagem no namorado recebendo o troféu em mãos.

Zayn começa seu discurso, ainda um pouco chocado, mas faz questão de agradecer a toda a equipe do hospital que sempre o apoiou, reforçando a ideia de que ninguém é melhor do que ninguém e de que todos são capazes de ser bons médicos. Um discurso inicial que emocionou a todos.

Liam estava em uma mesa mais afastada, não podia negar que sentia raiva por ter perdido o prêmio para o Dr. Malik. Acabou ficando abalado com aquilo, então foi rápido em mandar uma mensagem para Gigi.

Liam Payne: Agora.

Gigi recebe a mensagem e sorri, olhando para Betty, que agora tocava as peças de roupa da falecida esposa de Harry.

G: Tá na hora. Ligue para ele.

A garota respira fundo antes de buscar pelo celular e discar o número de Styles, escutando chamar poucas vezes antes de ouvi-lo dizer "Alô".

Everything Has Changed - ZARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora