Pov Sina:
Olá, meu nome é Sina Maria Deinert Plotnikova! Tenho 22 anos, e sou policial! Trabalho aqui desde que eu tinha 19 anos! Eu sou da área da administração da cadeia! Eu amo trabalhar com isso! Tenho uma irmã, Sofya, ela tem 13 anos! Tenho um melhor amigo o Josh, ele trabalha na cadeia junto comigo! Eu tenho um namorado, seu nome é Krystian! Ele é da marinha então não fica muito comigo! Eu moro sozinha junto com minha irmã! Quando eu era menor eu queria ser dançarina, ainda gosto muito de dançar, mas ser policial me chama mais atenção! Moro na Rússia, eu nasci na Alemanha! Mas me mudei com minha irmã para cá assim que fiz 18 anos!
Pov Noah:
Oi meu nome é Noah Jacob Urrea Loukamaa! Eu não trabalho com nada! Porque?.....Porque no momento em estou preso, fui pego assaltando um mercado! A policial Sina que me prendeu, ela trabalha na administração mas no dia que eu fui assaltar ela passou bem na frente do mercado! Sorte a minha né? Tenho 26 anos estou preso desde que eu tinha 24, fui condenado a ficar aqui por 8 anos! Só passou 2! Antes de eu vir para a cadeia tinha uma namorada seu nome é Zoe, mas ela terminou comigo assim que teve a notícia! Tenho uma irmã, Joalin, ela tem 15 anos! E sobre a policial Sina, ela é queridinha aqui na cadeia, todos amam ela menos eu! Ela foi a culpada de eu ser preso! Queria que eu gostasse dela? Todos amam ela pois ela é super carinhosa com todo mundo! Eu tenho uma amiga aqui na prisão seu nome é Sabina, ela foi presa por roubar o telefone de uma menina que estava na rua! Ela também não gosta da Sina, porque?...... Porque foi ela a culpada dela ser presa também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would kill someone for you
General FictionSina uma policial! Se apaixona por um prisioneiro da prisão que ela trabalha, ela vai ter que ajudar ele a fugir, mas ira ter que fazer algo que ela não gosta muito.....matar