_Música Human_
I can hold my breath (Eu posso segurar minha respiração)
Me sento na cadeira e começo a me lembrar desde o dia que nos conhecemos até nossa discussão de hoje.
I can bite my tongue (Eu posso morder minha língua)
Me sinto culpado pelo que aconteceu com Safira, ela era jovem de mais pra morrer, ainda mais assim, numa explosão com o carro.
I can stay awake for days (Eu posso ficar acordada por dias)
Lembrança on
If that's what you want (Se é isso que você quer)
_Ryan: "SUA DESASTRADA, VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO ?"
_Safira: " Escuta aqui SENHOR abaixa o tom de voz porque eu não sou surda. E quanto a sua pergunta, sim eu olho por onde ando, diferente do senhor que fica andando distraído com seu celular na mão."
Be your number one (Ser a sua número um)Não consigo me segurar mais e deixo as lágrimas cairem.
I can fake a smile (Eu posso fingir um sorriso)
---
I can force a laugh (Eu posso forçar uma risada)
Entro no elevador e as portas se fecham, a luz apaga e o elevador para.
_Safira: "Puta que pariu! Você por acaso....?"
_Ryan: "Shiiiiii...."I can dance and play the part (Eu posso dançar e atuar)
Respiro o perfume no seu pescoço.
_Ryan: "Como você é cheirosa!" - falo com uma voz rouca fazendo ela se arrepiar toda. - "Gostosa!" - falo mordiscando sua orelha.
If that's what you ask (Se é isso o que você pede)
De repente, a viro bruscamente fazendo nossos corpos se chocarem e a pressiono na parede fria do elevador.
Give you all I am (Te dar tudo o que eu sou)
_Safira: "Riesling Erbacher Steinmorgen Beerenauslese pra ser servido com petisco? Quem em sã consciência faria isso? Desculpa, já estou saindo."
I can do it (Eu consigo fazer isso)
---
I can do it (Eu consigo fazer isso)
_Ryan: "Vejo que a Srt. deva entender sobre vinho, não é mesmo, Srt. Russi?"
I can do it (Eu consigo fazer isso)
_Safira: "Pelo visto, melhor que você!... Você?" - falou fria.
_Ryan: "Ora, ora, se não é a insolente do café!"
I' only human (Mas eu sou apenas humana)---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Mistério / SuspenseSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...