Boa Leitura, xoxo
A R I A
Eu passei o dia todo com Zayn e como se não fosse o bastante, agora estava indo para sua casa ajudar a dar banho em Pulga, porque eu sou uma pessoa desocupada e que não tem o que fazer.
Assim que passamos pela porta, rimos de alguma coisa que estávamos conversando e encontramos Liam jogado no sofá, que nos olha com a maior expressão de confusão que eu já vi alguém conseguir fazer.
- O que eu perdi? - Indico a gaiolinha de Pulga e ele sorri, animado pelo cachorro e esquecendo o jogo que estava jogando.
Assim que passo ele para Liam, meu celular vibra.
Rafael é vagabunda
Você, LouLou, Hazza e RafaLou: || Mulher, pelo amor de Deus, onde você está??||
Hazza: || Aria estamos a um passo de chamar a polícia. ||
Eu rolo os olhos pro drama que encontro ali e mando uma mensagem, divertida.
|| Deixei uma nota pro Rafael na geladeira, não tenho culpa se não foi ver... ||
Rafa: || Na nota dizia que você CHEGARIA CEDO, até antes de mim. ||
Hazza: || Ainda tá com o Malik? ||
Hazza: || * Imaginem uma figurinha safada aqui porque eu perdi as minhas figurinhas. ||
|| Vou embora daqui a pouco, quem pode vir me buscar?? ||
Rafa: || Manda mensagem e a localização que eu colo. ||
Mando uma figurinha bonitinha com a localização logo embaixo e desligo o celular, Zayn estava colocando as coisas que comprou em cima do balcão e Liam continuava brincando com o cachorro do meu lado.
- Acho que não vou poder ajudar tanto assim... Tenho que ir pra casa antes que os três colocassem a polícia atrás de mim. - Explico sem graça, porque eu tinha certeza que se não tivesse mandando a mensagem, eles iriam conseguir uma viatura para vir aqui na porta da casa de Zayn.
Zayn nega, como quem diz que está tudo bem e eu me aproximo, lhe ajudando a tirar as coisas da sacola.
- Você já passou bem mais tempo comigo hoje do que precisava. - Encolho os ombros.
- Mas foi divertido. - Liam continua bestinha com o cachorro e dez minutos depois escutamos uma buzina, que indicava que Rafael tinha chegado.
- Ah, eu achei que ia te levar. - Acho que quase senti o desapontamento, mas escolhi achar que não.
- Não queria atrapalhar. Eu volto para ver Pulga quando você deixar. - Brinco e me despeço de Liam, de Pulga e Zayn, fechando a porta atrás de mim e sentindo uma onda de normalidade bater assim que entro no carro de Rafael.
- Bonito. - Rio pelo seu tom acusatório e ele começa a dirigir. O sol estava quase totalmente posto, banhando as ruas com um tom alaranjado quente e convidativo.
- Foi um dia bem legal. - Ele sorri, os olhos azuis refletindo na luz que entrava no carro.
- Imaginei que foi, tem cachorro no meio. - A gente ia adotar um cachorro antes de eu dar a louca e escolher ter um filho. Mas depois de Pulga hoje, eu queria ainda mais e ter um filho não impedia. Falaria com ele mais tarde sobre isso. Além de, de novo, estar considerando comprar uma casa. - A questão é, ainda não confio no Zayn e não sei porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The DUFF - Zayn Malik.
Teen FictionD.U.F.F, você tem, conhece, ou é. D.U.F.F é a sigla para "designated ugly fat friend", que significa amiga designada para ser feia e gorda. Mas as vezes, você nem chegue a ser isso, apenas não chega aos pés das suas amigas. O que era o caso de Aria...