Pov Anne:
Esperei a ambulância chegar para levar Bella e pedi para uma das preofessoras cancelar duas das aulas extras que tinha hoje pois não poderia deixar minha irmãzinha sozinha no hospital e então Alice apareceu e disse se eu quiser ir junto de bella na ambulância ela leva meu carro até o hospital já que o pai dela trabalha lá e eu concordei e subi na ambulância e peguei a mão da minha irmã.
Colocaram ela na marca e os enfermeiros fizeram a primeira checagem dela e foram ver o maldito do motorista da van que poderia ter matado minha irmã, alguns minutos depois papai chegou e olhou para nós para ver se nós machucamos e disse que não mas talvez Bella tenha batido a cabeça.
Quando trouxeram o cara para a marca do lado e papai viu nos dois falamos juntos:
- Você acabou de perder sua carteira de motorista garoto!- diz papai.
- sorte sua que ela não se machucou pois você seria preso por tentativa de assasinato pois por sua maldita van estava sem apetrechos para neve.- digo com raiva.
- bom dia Sr Swan e Srts Swans, bom vamos ver como está seua sentidos Isabella.- diz o doutor Cullen que percibi na hora que era um frio.- bom, parece que só encostou no chão e não bateu ela, sua visão e adição está ótima mas sentira dores no corpo por algumas semanas por causa do impacto com o chão.- diz depois de examinar minha irmã.- pelo que vi você está como responsável dela quando ela entrou certo Srt Anastácia Martins Swan?- pergunta olhando o formulário que tive que preencher quando bella entrou.
- Sim! não eu não me machuquei pois consegui puxar Bella junto de seu Filho mais novo Edward para fora no caminho mas não sei se ele machucou pois estava concentrada da minha irmã mais nova.- diz docemente para ele enquanto ajudava Bella a descer na marca já que ele ja deu alta.
- Claro, meu filho está bem.- diz sorrindo mas vi preocupação de que seu segredo fosse descoberto.
- posso levar minha irmã já? Poderia falar para Alice que daqui a pouco mandarei mensagem para confirmar a aula de hj de dança?- pergunto quando Bella está de pé.
- Claro! Alice já me avisou, minha esposa já deixou preparado a sala de dança além de que ira preparar alguns lanches para vocês de noite.- diz sorrindo saindo.
Quando Charlie foi conversar com alguns dos amigos de Bella e disser que ela está bem levei ela tomar água e para mim pegar a chave com Alice, mas Bella tinha que querer tirar satisfação como Edward chegou até ela e acabou com ele saindo irritado e eu dando um beliscão dela por perguntae isso.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Está terminando de me arrumar para ir dar aula de dança para as Cullens quando recebi uma ligação de Damon e resolvi ir falando com ele.
- oi olhos azuis!- digo no celular com uma voz sexy para depois ri junto de Damon no final quendo deixei a comida de Bella da mes e do Charlie dentro no micro-ondas já que iria jantar junto de Sue e Harry que eram meus padrinhos que Charlie escolheu para mim. - Tchan Bella! Seu jantar está na mesa e do charlie no micro-ondas, volto la pelas 9 da noite e passo no seu quartp quando chegar para de dar um beijo de boa noite.- digo quando vou para fora de casa.
- Ruivinha se lembrou dos amigos mais velhos- diz com a ironia de sempre.
- Bem menos corvo! Como se chamava aquele seu amigo que você fez na guerra?- pergunto quando estou com o carro na estrada depois de colocar o celular no sistema do carro.
- está se referindo ao Major Jasper que era quase na idade do meu irmãozinho Stefan ?- pergunta sério.
- Sim! Ele não morreu virou um frio está aqui em Forks morando com uma família de Frios chamados Cullens e acho que já achou a companheira dele.- digo quase perto de uma estrada que entrada dentro da floresta.
- então irei amanhã mesmo ai, Bonnie não está aguentando Jane puxar ele para cá e para lá fazer compras e Alec está morrendo de saudades sua!- diz Damon quando comecei a vistar a casa.
- Damon irei ter que desligar pois ja cheguei para dar aula para as Cullens e depois irei visitar meu padrinhos.- quando saio do carro.
- Então tchau meu anjo ruivo.- diz mas sinto ele sorrindo. - manda um beijo para a gata da sua irmã mais nova.
- Damon Salvatore! Você sabe que só falta ela querer enfiar sua cabeça numa água cheia de verbena né!- digo rindo pois ele adora provocar Bella e Bella odeia ele e eu me divirto com essa relação deles.- tchau olhos azuis. - digo e desligo e bato na porta e quem abre e uma mulher de altura mediana, com o rosto em formato de coração com cabelos pretos que eram meio enrolados que sentia que era a mãe da família.
- Olá meu chamo Esme Cullen, você deve ser a professora Anastácia de dança e luta que Alice e Rosálie tanto falam e Edward e Jasper falam como você é boa nas lutas.- diz sorrindo abrindo a passagem para mim entrar.
- Olá sou Anastácia mas pode me chamar de Anna ou Anne.- digo docemente e sorrindo para ela.
- Meninos ela chegou.- diz quando me levou até a sala.
- Boa Noite dr Cullen, Alice, Rose e Jasper.- digo já que edward subiu correndo pro que seria o quarto dele e Emmett eu não vi.
- Pode me chamar de Carliste, essa é minha esposa Esme, e alguns dos meus filhos eu acho que ja tiveram aulas com você.- o Loiro mais velho que seria o pai da família de frios- Rose a loira, Alice a morena, jasper o loiro, o que subiu é Edward e esse e Emmett que estava na cozinha.- diz ao ver o moreno entrar na sala.
( roupa que ela usou para ir nos Cullens na mídia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan do lobo
WerewolfBella não veio sozinha para Forks e sim com sua irmã um ano e meio mais velha chamada Ana, que já tinha terminado a escola e estava fazendo um ano sem estudar até escolher uma faculdade. Mas em Forks essas irmãs irão encontrar o verdadeiro amor, ami...