"O Motivo de Partition Ser a Nossa Música?
Vem descobrir!"
(S/N) POV
_ Vamos logo com isso amor! Não podemos chegar atrasados! _ Shawn gritava da sala.
_ Já tô indo! _ Respondi.
Shawn já estava me apressando a quase 20 minutos. Não entendo essa implicância dele em querer sempre chegar cedo nas premiações.
Mendes tinha recém voltado de uma viagem, a qual eu não fui junto, infelizmente, e estávamos na casa dele nos arrumando pra ir pro American Music Awards, afinal, como eu não sou nenhuma celebridade, dispensei todas essas besteiras de spa e maquiadora.
Coloquei meus brincos e me olhei no espelho. O vestido que Shawn havia comprado pra mim na viagem ficou simplesmente perfeito. E claro, ele fez questão que eu usasse o mesmo hoje.
Desci as escadas, segurando a saia do vestido pra eu não tropeçar e cair, e quando cheguei no pé da mesma meu namorado estava concentrado em algo no seu celular.
_ Ca-ham! _ Chamei sua atenção.
O mesmo tirou os olhos da tela do celular e os levou até mim, assim que me viu ele abriu a boca em um perfeito "O".
_ Que tal? _ Disse dando uma voltinha.
_ Uou... Você está... Perfeita, como sempre.
Eu corei e ele deu um sorriso lindo, vindo até mim em seguida.
_ Mas, mesmo de salto, continua baixinha.
_ Ninguém mandou você ser uma girafa! _ Rebati.
Ele sorriu de novo e se abaixou um pouco, pegando meu rosto pelo queixo e me beijando.
Aquilo que começou apenas com um selinho foi se intensificando com o passar do tempo, o que não era para menos, pois estávamos a quase dois meses sem fazer nada devido a agenda dele, que vivia cheia.
_ Ok! Vamos parar antes que eu rasgue esse vestido e a gente acabe nem indo pra premiação.
_ Não vou negar, eu adorei essa ideia.
_ Não me provoca. _ Ele disse em tom ameaçador.
_ Tá bom, vamos logo! Mas... _ Dei uma pausa. _ Quando voltarmos o senhor não me escapa!
Falei o ameaçando, pegando em sua mão e seguindo até o carro o ouvindo rir atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanfictionBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...