você quer se divorciar comigo?

174 36 7
                                    

O dia estava ensolarado, mas não estava quente. Era um clima agradável e só isso seria motivo suficiente para a maioria das pessoas estarem de bom humor naquele dia, porém esse não era o caso de Kim Seungmin. Um jovem que trabalhava na livraria de sua família e passeava com cachorros nos finais de semana, às vezes até cuidava de alguns enquanto os donos estavam viajando. Levava uma vida simples e gostava de como vivia. E inclusive estava tudo bem...até Lee Minho ligar e lhe dizer que precisavam se encontrar na cafeteria que costumavam frequentar com seus amigos de escola.

Seungmin já estava ali sentado, na mesa mais afastada dos outros clientes, esperando pelo outro há uns 5 minutos. Tinha pedido somente um copo d'água, pois não conseguiria beber outra coisa ou até comer algo enquanto Minho não aparecesse e lhe contasse o que estava acontecendo. Apesar de terem uma relação que mais parecia de um casal que passou por um divórcio, eram bons amigos...pelo menos era o que Seungmin achava algumas vezes. O problema é que Minho não era de ligar para Seungmin quando estava acontecendo alguma coisa consigo e era isso que mais preocupava o Kim.

Enquanto pensava no Lee, Seungmin ficou tão perdido em pensamentos que sequer notou o mais velho puxando a cadeira de frente para a sua e se sentando. Minho, que percebeu o Kim absorto em ideias, teve que estalar os dedos na frente do rosto do mais novo, o que lhe trouxe de volta para a realidade.

- Minho! - Seungmin exclamou, piscando diversas vezes e em seguida arregalando os olhos. - Minho! - repetiu, pois agora com o Lee ali de frente para si, não sabia se estava pronto para o que quer que ele tivesse para lhe dizer.

- Preciso dizer Seungmin duas vezes também ou...? - Minho tirou sarro do moreno com aquele seu típico sorrisinho de lado, que a propósito o Kim odiava desde o ensino médio. Assim como também tinha odiado o mais velho durante quase todo o ensino médio até se tornarem amigos...ou quase isso.

- Diz logo o que você quer. - Seungmin resmungou, fechando a cara. Afinal, não podia demonstrar preocupação ou algo do tipo, não com ele.

- Está preocupado comigo. - Minho constatou, encarando o Kim com aquele seu olhar penetrante e que as pessoas podiam sentir que ele lia sua alma apenas com aquela encarada.

- Vai pedir alguma coisa? - Seungmin mudou de assunto rapidamente, optando por não replicar a fala do outro. Ele estava tentando enrolar para abordar o assunto que queria com ele e isso ele não iria permitir.

- Uma água também. Preciso me hidratar para falar o que eu pretendo e acho que você devia pedir mais, porque com a encarada que eu te dei acho que foi quase uma secada. - piscou para o Kim, que revirou os olhos e em seguida se virou para chamar uma garçonete.

A garçonete veio até os dois e anotou o pedido de Minho por um copo d'água. Seungmin disse que não ia querer mais água e pediu por um cardápio, pois sentia que iria ficar ali com o Lee por mais um tempo e agora sentia um pouquinho de fome. Com isso, a garçonete se retirou e disse que iria trazer o cardápio para o Kim.

- Você está bonito. - Minho elogiou, como quem não queria nada, mas ele queria sim. Embora não estivesse mentindo, Seungmin estava de fato bonito. E era lindo mesmo.

- E você sabe que eu aceito xingamentos seus, mas não elogios. - Seungmin murmurou em resposta, pois a garçonete estava vindo com seu cardápio e antes de voltar seu olhar para a mesma, lançou um olhar desconfiado para o acastanhado.

- Aqui está seu cardápio. - a garçonete, Jiwoo, sorriu doce e estendeu o cardápio para o Kim.

- Obrigado. - retribuiu o sorriso e pegou o cardápio que foi estendido para si.

- Quando decidir o que vai querer, é só me chamar. - sorriu doce mais uma vez e se retirou, sem esperar pela resposta de Seungmin.

- Então, Seungmin... - Minho ia dizendo, mas foi interrompido por Seungmin que o mandou calar a boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até que o divórcio nos aproximeOnde histórias criam vida. Descubra agora