CAPÍTULO 21

61 11 0
                                    

~Resolvo fazer o que a mesma fala, indo até o quarto de hóspedes, meu quarto agora, arrumo uma bolsa, e me arrumo. Depois volto para a sala, onde encontro a mesma arrumada também.~

~Depois disso fomos para a praia, aproveitamos bastante e curtimos muito.~

*QUEBRA DE TEMPO*

~Meses depois...~

~Eu decidi voltar para a Coréia, apesar de eu ter me apegado muito ao Brasil, minha vida é lá e fora isso, estou com muitas saudades do meu pai. Camila se formou na sua faculdade e quer ir comigo, não achei problema então compramos nossas passagens.~

~Ja arrumamos nossas malas e nosso vôo sai daqui a algumas horas.~

Soo Yun: E eu posso saber onde você aprendeu coreano?

Camila: Eu era aeromoça, se esqueceu? Minhas principais viagens eram para a Coréia.

Soo Yun: Ai meu Deus. ~Coloco a mão no peito.~

Camila: O que foi?

Soo Yun: O Taehyung... Eu não sei se to pronta para o ver denovo...

Camila: Soo Yun, ja se passaram meses. Você ainda não superou?

Soo Yun: Eu ainda amo ele. Mas eu acho que não tem mais volta.

Camila: Então parte pra outro.

Soo Yun: Não, a última vez que parti pra outro eu fui estuprada... Vamos logo pro aeroporto que daqui a 1 hora o nosso avião sai.

~Fomos para o aeroporto. Chegando lá nosso vôo é chamado e entramos no avião.~

~Sento na poltrona, ela senta do meu lado e eu coloco minha cabeça no ombro da mesma.~

Soo Yun: Eu não to pronta pra ver o Taehyung com a família dele...

Camila: Você quer mesmo ir pro Brasil?

Soo Yun: Quero, mesmo que doa eu não posso fugir disso a vida toda.

Camila: Muito bem. ~Ela sorri, beijando minha testa e ajeitando minha cabeça me fazendo ficar mais confortável.~

Soo Yun: Posso dormir?

Camila: Deve.

Destino - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora