Capítulo 15- Bless the broken road

152 22 8
                                    


   Então, a lasanha nem queimou tanto. Em compensação teve outra coisa que pegou fogo.

   Hoseok.

   Eu mal havia desligado o forno quando senti os seus braços fortes ao redor do meu corpo, me puxando para si, seus lábios ávidos já estavam passeando em minha nuca me deixando arrepiado.

     Dane-se a lasanha!
 
    Eu ainda estava com fome, só que a presença de Hoseok me despertava um tipo diferente de fome.

    Girei o meu corpo ficando de frente para si e sua boca tomou a minha com voracidade, nossas línguas moveram-se uma contra a outra, provando-se e deliciando-se com o gosto. Hoseok me pressionou contra a parede da cozinha e eu inconscientemente gemi ao me dar conta do quanto ele me queria. As suas mãos deslizaram sobre as mangas da camiseta larga e folgada que eu vestia, puxando cada vez mais  para baixo e dando-lhe exposto os meus ombros, clavícula e peitoral. Logo ele desceu as suas mãos pelo o meu corpo, parando nos meus quadris e num impulso me colocando novamente sobre a bancada de aço inoxidável, fazendo-me arrepiar com contato da minha pele com aço gelado.

   Hoseok se aproveitou da posição para ter livre acesso ao meu peitoral e mamilos, que foram alvos da sua boca faminta, e apesar do desejo fazer com que fôssemos com pressa, ele tomou o seu tempo os apreciando. Sua mão massageou um, brincando com o bico, deixando-o rígido e sensível enquanto a sua boca cuidava do outro, a língua quente sobre a pele delicada me fazendo murmurar seu nome enquanto arrepios de prazer me faziam estremecer.

   Suas mãos desceram até a base da camiseta até que esta se embolasse na minha cintura quando ele tomou a minha boca novamente, eu amava a sensação que aquilo me causava, eu amava como sentia a minha pele aquecer a cada toque seu. Eu perdia o controle quando ele me tocava e me beijava desse jeito ávido, louco e desesperado. Movi minhas mãos apressadas em direção ao zíper da sua calça e a empurrei para baixo juntamente com a cueca boxer que o mesmo usava.

   Enrolei minhas pernas em ao redor do seu quadril, aumentando o contato. Já estávamos ambos descontrolados naquela altura, minhas unhas deslizavam por suas costas e nos beijávamos com intensidade.

    Hoseok e se afastou por um momento e aquela distância, ainda que momentânea, chegava a doer, era como se eu estivesse me afogando e não conseguisse mais respirar.

    Essa era a intensidade do quanto eu precisava de Hoseok, ele era tão necessário quanto o ar.

    - Levante os seus braços para mim, eu quero vê-lo.  - ele pediu docemente e eu atendi, as suas mãos retiraram a camiseta pela cabeça e me deixou quase que completamente exposto para si, em seus braços.

    - Você é tão lindo. - seus olhos brilharam quando ele disse isso e havia admiração verdadeira em seu tom.

    Eu sorri em resposta, sentindo as minhas bochechas corarem, o meu coração pareceu falhar uma batida. Segundos depois a sua boca já estava de volta na minha e as suas mãos se livravam da minha cueca.

    Não demorou muito para que Hoseok se posicionasse e adentrasse em mim. Eu arfei ao senti-lo tão completamente, e nós dois paramos por alguns segundos apenas apreciando a sensação que era estar um com o outro. Eu agi primeiro, ondulando o meu corpo para ele, mostrando o que eu queria e ele apenas riu.

   Ele moveu-se devagar inicialmente, quase como se quisesse me torturar com a espera, seu beijo quente sobre os meus lábios pareciam seguir o mesmo ritmo, lento, tortuoso e malditamente sensual. Depois de um tempo, quando nem ele conseguiu mais se segurar, aumentou a velocidade e a força das investidas, as minhas mãos seguraram em seus ombros largos, apertando e afundando as unhas em sua pele por reflexo, como uma forma de descontar toda a sensação de prazer que me invadia. As suas seguravam firme os meus quadris, garantindo que ele ia fundo em mim.

Amnésia - Jihope/HopeminOnde histórias criam vida. Descubra agora