3

20 2 0
                                    


''Olha essas molas! Essas camas são ótimas...'' diz Kat enquanto dá pulinhos na cama segurando sua cerveja.

''Pense nas possibilidades'' Alison diz com um sorriso malicioso e bebe um gole de seu drink roxo

''Você vai acabar derrubando isso'' digo rindo para Kat, me levanto da cama meio tonta e sinto o álcool aquecendo meu corpo

''Eu estou sóbria, não vou derrubar nada, já você....'' Kat me repreende e mostra a língua

''Você vai dividir a cama comigo?'' pergunto fazendo beicinho para Kat, querendo ou não ela foi a que mais me aproximei até agora, então achei que seria o lógico.

''Não'' responde ela secamente.

''Como assim não?'' digo desconfiada.

''Vou dormir com um dos garotos'' ela fala calmamente dando ombros, virando todo o líquido de sua lata de cerveja rapidamente, amassando a lata e jogando na lixeira perto da porta.

''Qual deles?'' pergunto soando um pouco mais rude do que gostaria

''Não sei, talvez eu reveze'' Kat responde rindo e leva a franja atrás da orelha

''Eu durmo com você'' Alison me diz calmamente dando uma piscadinha e abrindo um sorrisinho que eu retribuo. Gosto da Alison. Ela tem uma personalidade muito forte, mas aparentemente é mais fácil de lidar que Kat.

''Vamos dormir juntas então?'' Jade fala para Cassie enquanto faz um rabo de cavalo com os cabelos castanhos escuros que batem na cintura.

''Isso seria ÓTIMO!' Cassie diz super animada enquanto abraça Jade.

''Fiquei sem cama no outro quarto, vou ter que dormir aqui'' anuncia Harry enquanto entra no quarto de repente.

''Eu estou sozinha, pode dormir comigo'' diz Kat mordendo o lábio e eu reviro os olhos. Será que ela não cansa?

''Seria ótimo'' ele se aproxima com um sorriso e dá um beijo no topo da cabeça de Kat. Alisson faz cara de nojo e finge que está enfiando os dedos na garganta.

''Vamos olhar o resto da casa'' digo a todos saindo pela porta, Cassie, Jade e Alison saem logo atrás de mim. Kat e Harry ficam, acho melhor dar privacidade aos dois. Vou no outro quarto e olho pela porta, os outros 4 meninos estão arrumando suas coisas sob as duas camas de decoração tye dye lilás. O quarto era praticamente igual, com exceção da cor e da cama faltando.

''Soube que expulsaram o Harry daqui'' digo rindo enquanto entro no quarto, vou até Jake e tomo um gole de sua cerveja.

''Ele é um chato, foi preciso'' diz Damon dando ombros e encarando bem no fundo dos meus olhos. Ele é o tipo de pessoa que conversa assim, eu pessoalmente acho super intimidador.

''Vamos dar uma olhada na área da piscina''  falo tentando mudar de assunto. Saio do quarto em direção a piscina e vejo Harry e Kat no corredor rindo. Do que será que eles estão falando? Será que já dá tempo de ter piadas internas assim com alguém? Sigo em direção a piscina e todos também vem dar uma olhada. A área da piscina definitivamente não é só a piscina. Tem uma cozinha externa com churrasqueira, um bar, e o caminho para o fumódromo.

Kat corre até o bar e acha um cartão ''Esse será oficialmente o primeiro porre de vocês aqui dentro! Aproveitem.'' lê ela com a dicção perfeita. ''Vocês ouviram, é pra beber!''  completa Katherine dando um grito e levantando os braços. Ela pega os copos de dose serve alguns e vira 2 imediatamente, depois oferece um a Harry que aceita o copinho e vira o líquido também.

Drunk RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora