Atração Física e Atração Química

274 21 0
                                    


Domingo, quando não posso atender chamadas ou responder mensagens  Não tenho ânimo pra nada embora não aconteça com frequência,  Eu fico cansado disso me   sinto um pouco sem saída agora ...




Às 5: 45h Jungkook se levanta olhando para o lado se vendo sozinho novamente, sai procurando Hyolyn e está dormindo no quarto de hóspede colocado de bruços e atravessada na cama. Ao seu lado tinha um bilhete.


JEON,

CHEGUEI MAIS DE 4H NÃO ME ACORDE SÓ TENHO AULA 16H PRECISO DESCANSAR.

TE AMO HY


Jungkook toma um banho rápido, faz sua higiene, se arruma vestindo seu terno cinza uma camisa branca e gravata azul, sai de casa 6h40 e chega no campus às 7h10. estaciona mas fica dentro do seu carro olhando o movimento dos alunos que vão chegando e formando as aglomerações de sempre. Nesse instante vê um carro passar com o som muito alto e estacionar algumas vagas depois de onde ele está. Percebe que descem Jimin e Taehyung. Bem arrumados e sorridentes nesse momento um rapaz mais alto se aproxima, abraça por trás e beija o pescoço de Jimin que se encolhe sorrindo. Ele se vira filtrar o outro e o beija com desejo enquanto suas mãos percorrem o corpo do mais alto apertando suas curvas e parando em sua bunda cheia. Seu nome era BOO, aluno de medicina, muito gato e tinha um corpo muito gostoso. Ele era o sexo fixo do Jimin quase um ano, eles pegaram um acordo enquanto não começarem a namorar eles se notou e transam para se saciarem porque um sabe do que o outro gosta. Encostaram no carro e nós beijando enquanto Taehyung foi andando para a sala.

Jeon ficou com raiva de ver Jimin com outro cara e desceu do carro com a cara fechada; foi para a sala dos professores buscar o material porque as três primeiras aulas de direito constitucional eram na sala de Jimin e isso o estimulado e irritado ao mesmo tempo.

Entrou sala 7: 50h iniciou a chamada sem olhar para frente. Mas viu que Jimin não estava em sala. Chamou Hoseok em sua mesa

-Jung Hoseok, vá buscar o irresponsável do seu amigo Park Jimin e o traga para aula ele tem muitas faltas na minha matéria já. Anda e volta com ele logo hoje eu não tô de muito bom humor

-pode deixar professor

Hoseok saiu indo direto para o banheiro do subsolo porque era lá que Jimin ficava com o BOO. Entrou direto e já foi gritando.

- Jimin, prof Jeon mandou que eu viesse te buscar.

-como assim mandou me buscar, ele sabe que eu tô aqui?

-não sabe mas ele disse pra eu vir buscar o irresponsável do meu amigo. Anda Vambora

-merda de professor gostoso. Até Boo, a gente se vê no almoço neném e termina isso ok

Boo sorri e responde se vestindo também

-ok anjo te espero aqui no almoço, qualquer coisa me manda mensagem.

Hoseok e Jimin saem do banheiro correndo e rindo chegando na sala Jimin para porta com cara safada e se justifica.

- professor com licença, me desculpe pelo atraso eu estava passando mal no banheiro.

-eu sei exatamente qual foi seu mal estar Park Jimin, eu estava no estacionamento quando você chegou. Pode se sentar ao final da aula conversamos.

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora