12

366 38 65
                                    

DIA DA FESTA SURPRESA

18:00 pm

• Seungmin

Hyunjin eu e as meninas precisamos da sua ajuda para tirar a Yeji da casa - Falo indo em seu quarto vendo o mesmo arrumar seus cabelos na frente do espelho. 

— Como? - Ele pergunta sem tirar a atenção do que fazia.

— Não sei - Falo - Mas você é a nossa única salvação, todos nós queremos ver a reação dela quando chegar, e já que você não vai ir, pelo menos nos ajude com isso.

— Se não for me atrasar eu ajudo - Hyunjin diz.

— Você pode trazer ela aqui para entregar o presente que você comprou, afinal, o que você comprou? - pergunto.

Hyunjin solta uma risada nasalada e pela primeira vez na conversa olha pra mim.

— Comprei uma película, não é muito pesado para ela precisar vir aqui, se eu falar que é para ela pegar seu presente a Yeji vai achar que eu vou estar com segundas intenções.

— De qualquer forma, invente alguma coisa - Estralo alguns dedos - mas tem que dar tempo para arrumar as coisas, não vão ser muitas, só algumas bexigas, te mando mensagem quando terminarmos.

— Ok.

• Hyunjin

Nesse exato momento eu me encontro na frente da casa da Yeji esperando ela abrir a porta.

— Oi Hyunjin, veio aqui porque? Quer entrar? - a Hwang da passagem.

— Não obrigada, vim aqui te dar parabéns - Sorrio abrindo os braços esperando ela me abraçar.

Segundos depois de falar sinto nossos corpos juntos em um abraço quentinho e aconchegante.

— Feliz aniversário como treinar o seu dragão - Falo em meio ao abraço - Eu sei que foi quinta mas parabéns.

— Obrigada Hyundai - Yeji agradece.

Por algum motivo nós não saímos do abraço, estava confortável, até Ryunjin aparecer.

— Oi Hyunjin - Ela sorri quando me ve fazendo Yeji que estava de costas para a mesma se assustar e virar para a ela.

— Oi - Sorrio.

— Quer entrar? - Ryunjin me encara com um olhar que eu já até sei o quer dizer.

— Não obrigada, vim conversar com a Yeji - Respondo e a mesma concorda com a cabeça sumindo dentro da casa.

Esse é o momento perfeito para eu tirar a Hwang de casa, se eu soubesse o que fazer seria mais fácil.

— Então... - Olho para o chão - preciso que você venha comigo lá pra casa.

— Por que? Aconteceu alguma coisa com o Seungmin, ou com vocês dois? - Ela pergunta me encarando - não me diga que vocês brigaram e...

antes que ela podesse terminar eu a interrompo.

— Não - Torço o nariz e rio - Eu só quero te dar seu presente.

Ah que ótima ideia Hyunjin, logo o que você menos queria fazer você fala - Penso.

— E por que não trouxe ele aqui? Não seria mais fácil?

— É eu devia ter pensado nisso - Concordo a encarando - mas é um presente legal, não vai demorar muito, eu prometo.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora