Trecho (Recomeço)

132 9 0
                                    

Dulce

Será que alguém conseguiu se encontrar?
Conseguiu ser ele mesmo a vida toda?
Pois eu sinto em cada sorriso e em cada lágrima como se eu nunca mais fosse a mesma, é como se tudo fosse melhorar ou piorar, mas nunca continuar igual....

As vezes você se sentirá sozinho, ou talvez sempre.
Faz exatamente 2 anos, que eu chego em casa, me sento no sofá, e espero meus avós.... Eu saio, vou à academia, volto, trabalho, durmo, aquela velha rotinha, e até hoje eu os espero, e eles nunca chegaram.

O que mais me dói, é saber que um dia, eles quiseram me convencer que me amavam, que tudo o que eu sentia era só uma fase da adolescência, quiseram me convencer de que o verdadeiro inimigo era o mundo, e não eles , e aquelas palavras duras, eram apenas uma preparação de vida. Eles deram o pouco que ainda tinham pra mim, choraram minhas dores, impediram alguns amores, não me deixaram ir na baladinha, me botaram de castigo na primeira bebida, tomavam o celular à cada vacilo... É eles foram rígidos, eles foram pais, me fizera tão feliz, e eu não dei valor, e hoje...hoje eu não os tenho mais.
Nem pra dizer que se come pizza com garfo e faca, ou pra me ensinar saborear um vinho...

Isso sempre me fez refletir, qual o sentido de nascer com a certeza que vai morrer? Ou pior, vai ficar e sofrer a dor da perda, sentir a falta que é.... Não existe crença, não existe religião que me faça entender o sentido da vida.
Como as pessoas conseguem ser tão fortes??? Como conseguem seguir em frente???

"Casamento"

É difícil adivinhar que aquele homem de terno, ia resultar em dores, traições, mentiras....
O que esperar de um casamento infeliz com um rapper de merda? Viver só está destruindo o que ainda resta. Festas, drogas...
Estimulantes sexuais foi o meu café da manhã durante esse 1 ano e meio, uma forma de ficar interessante e interessada pra manter as coisas. O que não ajudou em nada, ele ainda tinha amantes, e eu ainda me sentia insuficiente. Uma vadia sem valor, que só tem preço, essa mansão inteira só me deixa mais depressiva.
E honestamente?? Me matar eu não iria, mas se a morte me quiser, por favor me busque.

Documentário

"O rapper Bilionário Ring Mork nascido em Arizona, vinha enfrentando uma luta difícil contra o câncer. Infelizmente, sua luta chegou ao fim de uma forma não tão feliz. Aos 52 anos, Mork tem posição entre os melhores de sua categoria musical, se tornando o mais rico e bem sucedido na carreira. O rapper deixou 2 filhos gêmeos de 1 ano de idade que foi fruto de seu romance com a stripper Megan Scott, o que se tornou polêmica na época dado ao fato que Mork era casado em pouco de 2 anos com a filha do grande empresário Fernando Espinosa. Os dois não conceberam nenhum filho, mas segundo fontes próximas, a fortuna pertence inteiramente à jovem viúva de apenas 21 anos de idade...."

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora