TONS

11 1 0
                                    


Pra você dedico todas as canções de amor que ainda não escrevi. Pra você que mesmo tão longe se faz tão presente em cada nota que ousa sair da minha boca. Pra você que faz meu mundo girar sempre que fala algo por menor que seja. Pra você que me faz soltar risos bobos, sem saber que todos eles só estavam te aguardando para se verem livres. Pro seu barítono que faz meu soprano suspirar mesmo que desafinado. Pra você que faz minha personalidade querer contrastar com a sua. Me desculpe a falta de métrica. Simplesmente não posso te prender a versos A/B/A/B quando existe um alfabeto inteiro pra expressar o abalo que você e só você causa na estrutura da minha poesia barata. Nem o mais renomado químico seria capaz de explicar tamanha reação que você, mesmo tão longe provoca na extensão das minhas linhas sem métrica. E por estar tão longe, talvez você nunca saiba que esse soprano adoraria fazer segunda voz para o seu barítono.

--------------------------✨-----------------------

Sumi um pouquinho de vista? Talvez. Me perdoem.
Esse com certeza foi um daqueles que aparecem de repente e tão de repente somem caso não escritos. Devo admitir que fugir da métrica é libertador kkkkk. Até a próxima. Não esquece da estrelinha✨. Tomou água hoje?

RABISCOS SOBRE ANSIEDADE (E Outras Histórias)Onde histórias criam vida. Descubra agora