Eu e a Jade, de alguma forma, nos aproximamos mais desde aquele dia... E eu não sei o por quê... Talvez seja por que os beijos daquele dia se repetiram várias vezes...e ainda se Repetem...
Eu me sinto culpada, por causa do Beck, mas cara aquela garota, é irresistível.
Acabo de entrar no colégio Hollywood Arts, onde a garota mais linda do mundo estuda, e eu também. Me encontro com André que está mexendo no armário dele, procurando alguma coisa, algo, que eu não sei o que é.
— Eai André!- Aceno para o rapaz e vou até o mesmo.
— Eai Tori!- ele para o que estava fazendo e me comprimenta.
— O que tá procurando?-pergunto enquanto aponto para o armário dele.
— Nada, só estava guardando umas coisas na verdade...- ele fecha o armário e começamos a conversar.
Quando faltavam 5 minutos para o sinal tocar, lá estavam eles, Beck e Jade. Achei estranho chegarem atrasados, já que normalmente eles chegam primeiro que eu. Eles passam por nós, Jade e eu cruzamos olhares e trocamos sorrisos leves. Continuo observando a mesma, porque caramba cara...
—Tori?- André me chama e me tira de meus pensamentos.
—O que foi?- Respondo André.
— Você e a Jade tem conversado demais nesses últimos dias... As vezes até saem de perto do grupo. Tá tudo bem com você?- André pergunta.
—Sim ué, por que a pergunta? - respondo André calmamente
— Ah sei lá, É que vocês estão assim desde o dia do improviso alfabético, é estranho não ver ela querendo te matar.
Hora que eu ia responder o sinal toca. Eu e André entramos na sala de Sikowitz e sentamos em nossos lugares. Ao entrar na sala eu e Jade cruzamos olhares de novo, só que dessa vez sem sorrisinhos ou piscadinhas.
Quebra de tempo
O sinal para o intervalo tocou, eu e minha turma saimos da sala e fomos até o pátio. Menos a Jade, me pergunto onde ela está agora...
Compro um lanche e me sento com eles.
— Beck, cadê a Jade?- pergunto para o Beck, eu sei que agora somos amigas, mas ainda é estranho não ver ela me ofendendo gratuitamente.
— Não sei, deve ter ido no banheiro. -respondeu Beck.
Continuamos jogando conversa fora. Uma discussão sobre algo bobo aqui, Cat falando sobre o irmão estranho dela ali... Tudo normal, até que recebo uma mensagem:Jade ☪
Tori
Eu estou naquele lugar...
Vem aquiEstou indo, espere um pouco <3
Sinceramente
Você me me mandando mensagens com coraçãozinho é muito gayHahaha
Quer que eu vá aí ou não?S
im
Aff, oq eu não aguento só pra beijar essa boca...
.
.
.— Tenho que ir.- Falo me levantando do banco que estava sentada.
—Pra onde?- Robbie pergunta.
— Resolver uma coisa com a trina, já eu venho.- respondo e vou até o armário do zelador, o nosso "canto especial"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso segredinho...
FanfictionAs coisas que aconteceram naquele dia se repetiram em vários outros, e ainda se repetem... Mas eu não quero apenas beijar você, eu quero ter um vida com você, te amar como ninguém nunca te amou, e além de tudo, te proteger... continuação da One-shot