1

1.8K 99 34
                                    

Olá 💕

Como sabem, não tenho data certa para postar att, por isso posso att 2 vezes na semana.

O primeiro capítulo foi narrado por uma terceira pessoa, mas o restante vai ser narrado pelos personagens.

Agradecimento especial a  MoonHyeSoo, que fez essa capa perfeita💜

Boa leitura 💜

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Vida estabilizada, concluir a faculdade, visitar a irmã, arrumar um emprego para fazer o que tanto ama ; Dançar, era só alguns coisas da lista de Jungkook, apesar de suas dificuldades terem começado com apenas 14 anos quando seus pais morreram em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vida estabilizada, concluir a faculdade, visitar a irmã, arrumar um emprego para fazer o que tanto ama ; Dançar, era só alguns coisas da lista de Jungkook, apesar de suas dificuldades terem começado com apenas 14 anos quando seus pais morreram em um acidente de carro fatal, Jungkook ainda era sonhador, acreditava que alcançaria seus objetivos se persistisse.

Mas sempre se questionava, em como sua vida seria diferente se o passado não fosse tão brutal, se ainda tivesse seus pais e sua irmã próximo a si, criado pela tia após o trágico acidente até seus 18 anos, Jungkook foi desprovido do amor, não é como se sua tia não o amasse ou odiasse, simplesmente ela ficava na linha do meio, e ele a compreendia, a moça ainda jovem, da noite para o dia se viu responsável por um bebê de 1 ano e um adolescente que ficou traumatizado, e clamava por seus pais todas as noites, até aceitar o fato.

Mas já adulto, Jungkook criou uma espécie de armadura, para proteger a si mesmo de seus próprios pensamentos que as vezes queria o sabotar, dizer que era incapaz e que não conseguiria, e até que estava dando certo para sua vida, afinal apesar de todas as dificuldades, o jovem conseguia acreditar no seu potencial e acreditar que chegaria longe, sim ele acreditava.

Por sorte, Jungkook tinha bons amigos, Yoongi e Jin, os únicos da faculdade que não o olhava torto por ser um bolsista, os únicos que não se importavam com suas condições financeira, ou o que ele vestia, se era de grife ou da lojinha da esquina, Jin e Yoongi já eram amigos antes, e Jungkook pegou carona nessa amizade de anos, e fazia pouco mais de 3 anos desde que viraram um trio.

E lá estava, Jungkook se trocando para ir embora depois de mais um expediente na lanchonete do senhor Wilson, seu chefe pé no saco, que reclamava o dia inteiro de como Jungkook fazia as coisas, o velho era exigente como se aquela espelunca fosse um restaurante 5 estrela, Jungkook só não mandou tudo pra puta que pariu, por que precisava muito desse emprego, ele que pagava seu aluguel e suas despesas, era pouco, mas o suficiente.

__ Hyung? .__ Jungkook fica em confusão ao ver Jin, que o espera encostado em sua Mercedes-Benz, a real era que Jin era podre de rico, assim como o resto do pessoal naquela faculdade a diferença era o caráter do amigo.

__ Que demora pirralho.__ Jin desencosta do carro.__ Vim te buscar para beber.

__ Meus planos eram outros.__ Os planos de Jungkook para essa sexta, basicamente, ficar jogado no sofá, comer porcaria enquanto assistia um filme qualquer que passava no canal aberto de sua TV.

1 AM : Coloque sua máscara. JJK+KTH (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora