noany-melhor amigo.

29.8K 299 41
                                    

anypovs:Bom hj meu amigo vem aqui em casa vamos assistir 356 dias(n sei o nm do filme alguem me fala plzz)sou apaixonada nele mais antes dele chegar vou me masturbar pensando nele.Pego meu pau de borracha e meu vibrador tiro toda minha roupa e começo a me masturbar.

any:aww...nossa...q delicia...awwwwr...owrrrr...-almento a velocidade.

escuto um barulho de porta abrindo mais iguinoro e continuo.vejo a porta do meu quarto abrir e era...noah sim eu fiquei com a cara de tacho.

noah:a...any...meu deus.

any:desculpa noa...-noah me interronpe cm um beijo cheio de desejo.

noah:vamos transar vc n vai mais presizar usar um pau de burracha vc tem o meu-ele sorri maliciozamente para mim.

any:clr-ele me deita na cama e me beija cm um beijo ferros.

noahpovs:cms a tocar na buceta dela e faço movimentos circulares.

any:arwww......   aww.....owwrr q...delicia.......ammmm...mais rapidoooooo.

any estava quase gozando noah perscebe e coloca a boca na buceta dela e any goza.

any:agora é minha vez-any tira a calsa de noah começa a masturbar o pau de noah.depois de um tempo any começa um boquete no pau de noah.

noah:awwww...sua puta...vadia.......cachorra...   mais rapidorrr....   aarrrr

any:cm prazer.any faz mais rapido e noah goza.

noah:agora vadia eu vou te chupar vc vai ficar cm as pernas banbas.

Noah cms a chupar any muito forte e rapido.

any:awwww....     owwwwt  ..  ..awrrrtttt..      ..

any goza muito rapido pois noah estava chupando muito rapido.

noah:mais ja gozou!?

any:clr a velocidade tava alta.

noah sem avizar coloca any de 4 e estoca no cu dela.

any:aww...   aviza noahhhh.....   aowwwttttt..   dedyyy aw a fuk mee

noah estoca tao forte q any grita sem ligar para nd.

any goza.

dps noah vira any,any ja sabia oq ele ia fazer entao noah estoca na buceta dela so q ele fica batendo cm os dedos na buceta dela.Any geme igual uma cadela.

dps q any goza noah enfia 5 dedos na entrada de any,any estava gemendo de mais.

ele para mais any cm vingança joga noah na cama e coloca a buceta na cara dele e ele chupa tudinho.

any:nss sua boca é maravilhossaaaa ...    aqwwrr.    Owwwwwwwerrtry.

depois any goza e any vai para o pau dele e kika muito forte.

fim.




gente foi isso fiz esse hot bem grande e deixa sua estrela ai por favor para me ajudar plzz.

402 palavras so de putariaaaa🤪

- ʜᴏᴛ ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ -Onde histórias criam vida. Descubra agora