Ela deu um chute forte e fez o gol dando um empate para seu time... O jogo terminou e estava 2 x 2 e logo foi para os pênaltis
❌✔️✔️✔️
❌✔️❌✔️✔️O último pênalti seria cobrado por Babi se ele fizesse esse gol o jogo acabava, e o time dela seria consagrado campeão... Babi posicionou a bola tomou distância olhou para a goleira partiu bateu e é... Goooooool Babi mete a bola na rede com toda sua frieza e comemora assim mostrando a tatuagem que ela avia feito e a loira logo tinha visto e a fez dar um belo de um sorriso...
Elas ficaram comemorando por um tempo até que gs fala para todos nós irmos comemorar e ir Austrália eu logo aceitei como todo o resto também avia aceitado Babi disse que iria para casa mais cedo pois teria que resolver um pequeno assunto...
Pov Babi
Bem eu decidi ir mais cedo para casa por um motivo, e esse motivo se chama thurzinho pq aquele garoto não me engana ele disse para o gs que iria faltar na escola pq estava com dor de cabeça mais como gs é lerdo nem deve ter percebido, então vou ir para casa sem ele esperar entrar de fininho em casa sem fazer barulho e espionar ele...
Babi chega em casa...
Cheguei em casa e abri a porta bem devagarinho e não vi ninguém na sala e nem na cozinha então subi cuidadosamente para o andar de cima, a porta do quarto dele estava fechada então resolvi chegar mais perto e logo pude ouvir... Pera isso é um gemido? PQP OQ TÁ ACONTECENDO NAQUELE QUARTO KKKKKKKKK, mds cara sério isso? sério que ele mata aula pra isso? Mano ele tá batendo punheta pqp cara meu irmão tá batendo punheta KKKKKKKKKK bem eu que não vou atrapalhar, vou ir ver minha loirinha como se nada tivesse acontecido...
Com thur
Eu tava na cama assistindo série até que passa uma sena vamos se disser inapropriada para mim, aquilo meu deu um pouco de vontade não vou negar mais relevei, peguei meu celular e tava conversando com uma certa pessoinha e essa pessoinha consegue me deixar de pau duro apenas com um olhar, eu tava lá conversando com ela até que recebo uma foto dessa pessoinha e quando vou ver essa pessoa tinha me mandado uma foto e essa foto foi meu ápice e não me aguentei meu pau já tava bem ereto e se Babi ou tá chegasse aqui oq eu iria fazer? Oq eu iria falar? Então resolvi pesquisar no Google lá é a resposta de tudo literalmente, então vi um negócio chamado punheta, não fazia a mínima ideia do que era isso então pensei vou pesquisar "homem batendo punheta" e meus amigos aquilo só deixou meu pau mais duro do que ja estava e vi que o homem estava fazendo movimentos de vai e vem com o pau dele, então desliguei meu celular tirei meu shorts e fiz a mesma coisa que ele avia feito e meu deus aquilo era muito bom comecei de vagar e fui aumentando meus ritmos, conforme eu ia aumentando eu começava a soltar alguns gemidos, até que depois de alguns minutos cheguei ao meu ápice e gozei, fui tomar meu banho e ainda bati mais uma só que dessa vez como sou idiota resolvi ver qual era o gosto do meu gozo então gozei na minha mão e depois a chupei e não era tão ruim assim...
Com Babi
Bem depois de ouvir o thur gemendo resolvi ir ver minha loirinha e como eu saí mais cedo da escola ela provavelmente ainda estava lá então fui para escola e esperei do lado de fora que ela saísse, até que ela saiu...
Babi: oii loira você vem sempre aqui? - diz Babi indo por atrás de voltan e abraçando a sua cintura
Voltan: aii que susto meu amor - fala a loira colocando a mão no coração
Babi: se assustou foi meu bem - fala a morena parando de abraçar voltan
Voltei: tomei ué
VOCÊ ESTÁ LENDO
a new love- Babitan
Fanficessa história consiste em duas garotas a primeira é a Carolina voltan hétero porém isso acaba quando vê Babi que é assumida lésbica #1 em babitan (24.09.20) ⚠️ Só pra lembrar isso é uma FANFIC não tem nada aver com a vida delas (apenas algumas coisa...