Capítulo 27

42 2 0
                                    

Alice narrando***

Loiro tinha me deixado em casa depois que vimos do bar,mano ele é muito gente boa,acredita ele me roubou um selinho?

Quando estávamos no bar o CL não parava de me olhar com a cara fechadona.

MC tava sentando com uma mina no colo,eu sinto tanta falta dele,por mais que ele estava distante e tals,mais pô eu ainda gosto demais dele,como um irmão pra mim e isso nunca vai mudar.

Eu nem contei,sai da escola,não dava mais,minha vida tava muito corrida,quando eu puder eu volto e término.

Graças a Deus amanhã é sábado e eu não trabalho,vai ter baile e com certeza eu vou.

Subi pro quarto e troquei de roupa,escovei os dentes e me deitei pegando no sono.

Acordei,olhei a hora e já era 11:00 da manhã,levantei e escovei os dentes amarrei meu cabelo e desci as escadas,fui direto pra cozinha e peguei uma bolacha de chocolate no armário e um todinho na geladeira.

Depois de comer tudo,fui até o quarto de novo e troquei de roupa.

Peguei o celular e vi que tinha umas mensagens.

Primeiro entrei na mensagem do Loiro.

Mensagens 📱

Loiro:Bom dia Alice,td bm?🤔

Alice:Boa dia✌
Alice:Tô bm e tu?

Loiro:Tbm,vai no baile hj?😎

Alice:Claro,achou que eu ia perder? Kkk,e tu vai?

Loiro:tbm,a gente se encontra lá então🤔?

Alice:Já é😄.

Loiro:Tu tá em casa?🤔

Alice:Tô pq?

Loiro:Pensei em ir aí,pode?

Alice:Claro pô,vou deixar o portão aberto pra tu entrar já é?🙃

Loiro:Pode pá.

Mensagens📱.

Entrei nas mensagens da minha mãe que por incrível que parece teria me mandado oi.

Mensagens📱

Mãe:Oi Alice,como vc tá minha filha?

Alice:Tô bem mãe,e a senhora?

Mãe:Tô bm tbm,muita saudade de vc hein.

Alice:Eu tbm mãe,muita.😢

Mãe:Vem visitar a gente filha,aqui é bem legal vc vai gostar,pode vim até pra morar se quiser.😄😄

Alice:A visita é uma boa ideia só que morar não kkk.😁

Mãe:Kkk não muda mesmo né?😉🙄

Alice:Jamais,o pior é que eu tô trabalhando.😒

Mãe:Pede uma semana de folga filha já tá bom demais,se bem que se pudesse ficar mais seria melhor né?😎

Alice:Seria mesmo,mais uma semana já da.

Mãe:Filha,depois a gente se fala mais,mamãe tem que trabalhar,tchau👋👋

Alice:Tchau mãe,te amo❤❤❤

Mãe:tbm te amo,juízo hein kkk

Alice:Pode deixar kkk

Mensagens 📱

Sai do celular e abri a janela do quarto de dava uma vista linda do morro,já que minha casa fica no alto,fui na sala e abri a janela e a porta da sala também.

Fui lá na rua ver o movimento mais voltei logo,deixei o portão apenas encostado pro Loiro entrar.

Entrei em casa,coloquei o fone no ouvido e fui escutar algumas músicas de Orochi enquanto arrumava a casa.

Peguei o pano de prato e fui secando alguns pratos.

Aumentei o volume do fone deixando em último,até que começou a tocar um funk eu joguei o pano de prato em cima da mesa e comecei a mandar um passinho com o celular na mão.

Senti uma mão sobre minha cintura e me virei pra trás pois sabia que era o Loiro.

Tirei o fone de ouvido e dei um abraço nele.

Loiro:Mano tu dança bem demais.

Alice:Meses de prática rsrsrs.- Eu dei um sorriso e ele também.

Loiro:Vamo dar uma volta pô.

Alice:Tu não trabalha mais não? Falei em tom de brincadeira e cruzei os braços.

Loiro:trabalho pô,só que só durante a semana.- Deu uma risada.

Alice:Brincadeira,mais não dá pra mim sair agora não,a casa tá toda bagunçada.

Loiro:Então eu vou lá em casa já é?

Alice:Já é.- Me deu um beijo no rosto e saiu.

Coloquei o fone de novo e fui arrumar a casa.

▪▪▪

Minha casa já tava arrumada e já tava escuro,resolvi tomar um banho pra me arrumar logo.

Tomei meu banho e me vesti uma blusa e um shorts jeans branco,meu tênis branco também.

Olhei a hora e já era 9:00 da noite,coloquei o celular no bolso e sai de casa.

A música na quadra já tava alta,dava pra escutar de longe.

Eu ainda tava meio longe de lá,então uma moto parou ao meu lado.

MC:Sobe aí.- Na hora eu me impressionei,pensei que ele tava com raiva de mim.

Alice:Tá bom.- Subi na moto e ele deu partida.

Ele parou em frente a quadra onde tava rolando o baile.

Eu desci da moto e ele também.

Ele ia saindo sem dizer nada mais eu parei ele.

Alice:Valeu MC.

MC:Já é.- Ia sair de novo mais eu chamei ele.

Alice:MC vamo conversar pô,sinto sua falta.

MC:Alice,hoje eu não tô pra papo.- revirou os olhos.

Alice:Desculpa,eu nunca mais vou fumar não.

MC:Jura?- Arqueou a sobrancelha.

Alice:juro.- Dei um abraço nele que retribuiu logo.- Te amo meu irmão.- Ele deu um sorriso.

MC:Também te amo minha pequena.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora