Anastásia Steele
Demorei mais tempo que o normal para me arrumar. Estou com um pressentimento que algo de bom me ira acontecer...
Coloquei o meu vestido curto vermelho e um salto preto. Sim trouxe salto, nunca se sabe o que se espera numa viagem destas! Fiz uma maquiagem simples e coloquei o meu perfume preferido.
Como ainda faltava um tempinho, para a hora que estava predefinida para nos irmos encontrar, resolvi ligar à minha mãe. Ficamos a conversar e a matar um pouco as saudades até às 7:55.
Estranho o facto de Christian não ter vindo ao quarto, para mudar de roupa... mas enfim.
Mandei mensagem a Elliot, dizendo que já estava pronta. O mesmo respondeque Kate ainda esta no banho e que irão demorar. Como eu não sou de esperar por pessoas que demorar uma eternidade a se arranjarem, aviso ele que vou indo.
Será que Christian está pegando alguma francesa?
Mas que merda de pensamento! Porque eu havia de estar preocupada com ele?
Saio do elevador furiosa. Ele não quis saber de mim, durante estas duas últimas horas, porque eu havia de querer saber dele?
Saio do hotel e, quando estou virando numa esquina, acabo por esbarrar em alguém.
- Aí, meu Deus, me desculpe. - digo, olhando para o chão.
- Tudo bem, Aninhas. - esta voz... olho para cima e, Christian está sorrindo para mim.
- Por onde você andou? - pergunto o encarando.
- Você está linda. - elogia-me e estende uma mão para mim. - Vem, quero te mostrar uma coisa.
Agarro na sua mão e ele me leva para um sítio, onde é possível ver a cidade toda. Ok, quase toda.
- Meu Deus, isto é lindo.
Quando olho para Christian, ele está ajoelhado, como se fosse pedir alguém em casamento...
- Christian... - começo a ficar emotiva.
- Que foi? Não posso amarrar meu sapato agora? - diz em um tom debochado.
- Argh, eu odeio você!
- Mas eu não. - começo a andar em direção à estrada por ele me trouxe. - Eu gosto de você. Muito. - paro de andar. - Você me deixa louco. - me viro para ele, é ele continua na mesma posição.
- O quê? - Christian está segurando uma caixinha, revelando duas alianças de compromisso e um anel com um diamante rosa.
- Você quer... hum.. sabe... namorar... Ok, esquece. - diz super nervoso.
- Não, continua. - digo o incentivando.
- Quer namorar comigo? - diz rápido.
Me aproximo dele. As minhas mãos estão suando, meu coração parava que vai saltar do meu peito, a qualquer momento.
- Quero. - respondo sorrindo. - Claro que quero! - ele se levanta e nos beijamos.
- Estava com tanto medo, que você dissesse não. - diz colocando a aliança no meu dedo. - Eu te amo. - beija-a.
- Eu também te amo. - coloco a aliança no seu dedo e repito o mesmo gesto.
Nos beijamos mais uma vez, mas agora foi um beijo diferente. Agora éramos namorados! Se eu já sabia que a viagem tinha tudo para correr bem, agora posso ter a certeza que vai ter mesmo.
Fui pedida em namoro na cidade do amor. O meu namorado é perfeito. Não podia estar mais feliz!
- Elliot vai ficar animado, quando eu lhe contar. - digo feliz, mas depois começo a refletir. - Esquece. Elliot vai surtar. Se ele já diz que, para aalguma garota ficar com você, tem que ser idiota, trouxa e entre mais coisas piores, imagina namorar.
- Eu não quero saber para o que ele pensa.
- Mas é sério!
- Relaxa. É só você falar com esse seu jeitinho fofo e lindo, o mesmo que você usou para me conquistar, que ele vai entender. - diz me abraçando.
Ficamos nos beijando e olhando para a cidade. Eu estou tão feliz!
Ouço passos atrás de nós. Quando me viro, vejo Kate e Elliot vindo de mãos dadas. Ainda bem que Christian se apercebeu e retirou as suas mãos de cima de mim.
- Oi pessoal. - Diz Kate.
Para quem se demorou a vestir, ela está bem simples. Ela veste um vestido azul e um tênis branco. Continua linda!
- Oi linda. Oi Christian, comprou o que você queria? - Elliot nos cumprimenta.
- Sim, comprei. - ele diz, nervoso e passando a mão pelos cabelos.
Reparo que ele tirou a aliança. Dou uma piscadela para ele e o mesmo sorri.
- Aninhas, posso conversar com você? - Kate diz, pegando na minha mão e me arrastando para o lado oposto dos rapazes. - E aí, Christian te pediu em namoro? Você aceitou?
Ela olha para a minha mão direita e dá um gritinho.
- Sim. - digo sorrindo e mexendo na aliança. - Espera... Como você sabia?
- Você acha mesmo que eu iria demorar tanto tempo, para vir com esta roupa? Eu estava torcendo para que tudo desse certo.
- Nossa. Obrigada. Eu realmente pensei que você fosse sempre assim.
Ele me abraça, sorrindo.
- Como você vai contar para Elliot? Dá para perceber que aqueles dois não se dão bem.
- Eu não sei. - digo suspirando.
- Eu conversei com Elliot, sobre a possibilidade de Christian namorar e não obtive uma resposta nada agradável.
- Tô fudida. - solto e Kate ri.
Vamos para perto deles os dois e ficamos a admirar a vista. Chego por trás de Elliot e falo perto do seu ouvido que precisava de falar com ele. Vamos até ao canto, onde eu estive anteriormente com Katherine.
- Pode falar.
- Você está sabendo que Christian está namorando? - pergunto, mas me arrependo logo a seguir.
- Quem é a idiota desta vez? Você sabe? Me diz, eu preciso de zoar com ele.
Fico sem coragem para lhe dizer que sou eu.
- Olha, obrigada por ter vindo comigo. - digo o abraçando e me esforçando para não chorar. Eu quero falar a verdade, mas confesso que estou com muito medo da reação de Elliot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha perdição (CONCLUÍDA)
Historical FictionAnastásia é uma jovem, linda, inteligente. Seu melhor amigo é, Elliot Grey, que tem um irmão, Christian, quem ela detesta. Mas que, no final, acaba por se apaixonar, por ele. A história é baseada num história verídica. Plágio é Crime.