Ato 1 - Viagem.
As manhãs sempre começavam cedo no vilarejo de Ornans, na França. Os poucos raios de sol passavam pelas casas, que variavam entre pequenas e altas, - e iam iluminando aos poucos a pequena vila. Pássaros cantavam tranquilamente junto de alguns galos que despertavam as pessoas com seus cacarejos, e tudo transmitia uma sensação aconchegante, amena, e que era capaz de deixar qualquer um confortável para ficar dias ou até mesmo anos. Os padeiros já apareciam com suas massas quentes e bolos deliciosos às cinco e quarenta da manhã, as camponesas abriam as janelas de suas casas dando bom dia para os poucos cavaleiros que chegavam de viagem com mercadorias - frutas com cores vibrantes e cheirosas - para a feira que começaria às cinco e cinquenta. E com os dois irmãos Black não poderia ser diferente: Sirius Black, o mais velho, abria a janela do quarto de Regulus Black, este que era o mais novo deles e ainda estava com a cabeça mergulhada no travesseiro, às seis e ponto da manhã.
— Bom dia querido irmão! O dia já começou. — Sirius falava com bom humor que Regulus julgava ser impossível alguém ter tão cedo. — Vamos acorde, rapaz, o mundo te espera e você não pode criar coisas deitado na cama!
— Nos meus sonhos sim, Sirius, eu consigo. Me deixe dormir. — Respondia Regulus levemente rabugento por ter seu sono atrapalhado ( já estava acordado antes, já que Sirius não sabia como abrir uma porta sem fazer escândalo).
— Seus sonhos podem esperar! A realidade acontece agora e é muito melhor do que ficar por aqui! — Sirius puxou a coberta de cima do irmão que se virava de um lado para o outro tentando ignorar. — Vamos, vamos, levante precisa se arrumar. Quero ir comprar pão para nós e você vem junto. — E então Regulus foi finalmente arrancado de sua cama, se deparando com os longos cabelos de Sirius em cima de seu rosto. Bufou, empurrando o irmão e indo se arrumar para que pudessem sair.
Ambos os irmãos Black sempre viveram assim, sozinhos com a companhia um do outro, e gostavam muito, aliás. Embora algumas brigas e discussões acontecessem, os irmãos sempre conseguiram se entender e viverem ali juntos, pois, no final de tudo, tinham um ao outro para qualquer coisa e situação, não teriam como fugir disso. Sirius cuidou do mais novo praticamente a vida toda, e, em alguns momentos, na opinião de Regulus, cuidava até demais - e embora nunca fosse admiti-lo em voz alta, se preocupava igualmente com Sirius. Se acostumaram fácil com essa rotina, visto que haviam perdido os pais quando eram crianças, teriam que aprender a lidar com ela cedo ou tarde e felizmente, conseguiam viver bem com ela. O único problema que tanto Sirius quanto Regulus não conseguiam superar era, não algo em casa ou entre eles mas, na vila em si. Veja bem, era um lugar de fato muito aconchegante mas sempre deixara as pessoas muito confortáveis, ali ninguém se esforçava realmente para algo além daquele cotidiano e julgavam com sussurros e fofocas caso percebessem que você está levemente fora da linha determinada por eles. Regulus já vira o irmão mais velho discutir diversas vezes com as pessoas por ali, fosse por Regulus ter ensinado outra menina a ler ou por Sirius se negar a casar com as filhas dos vários homens que viviam lhe importunando.
Era complicado mas viviam com o suporte um do outro, não teriam porque se estressar com pessoas que nem sequer significavam alguma coisa em suas vidas.
Pouco tempo depois Regulus e Sirius já estavam à caminho da padaria para comprar pães para o café da manhã - Sirius, por outros lado que era doido por doces, começou a procurar por todos que lá havia, e Regulus teve de evitar que o rapaz comesse a padaria inteira. O dia a dia deles sempre era assim, acordar cedo, sair para tomar café e passar na pequena biblioteca dos Tonks: Os Tonks eram os donos do, de acordo com Regulus, o melhor lugar do mundo, popularmente conhecido como livraria. Desde pequeno o garoto tem o hábito de leitura e nunca deixou Sirius em paz ao menos que pudessem passar no lugar para comprar um livro (aos 14 anos de idade Sirius percebeu que quando o irmão queria algo, não teria nada no mundo que o impedisse de conseguir o que queria, ao menos que ele mesmo mudasse de ideia), e, apareciam tanto lá que Edward - gentilmente apelidado como Ted - começou a deixar que os irmãos levassem os livros sem que pagassem, afinal, Sirius acabaria falido no final das contas. O homem era alguém muito bom, Sirius sempre conversava com ele quando se sentia pressionado por ter que cuidar do irmão mais novo sozinho,e Ted lhe dava ótimos conselhos, e como forma de agradecimento, Sirius ficava de cuidar de Ninfadora, filha de Ted, que mesmo que insistisse que já era crescida e que não precisava dos cuidados de adultos, ela sempre se rendia a ficar com os irmãos Black enquanto o pai precisava sair - Nunca falam muito sobre isso, mas em uma das vezes Sirius acabou sendo a princesa da brincadeira que fora salva por Ninfadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Beau et le Loup
FanfictionO famoso conto de uma bela donzela que é destinada a viver com uma fera, porém, de um jeito diferente. Uma fanfic para: Setembro Wolfstar. Dedicada à: Yasmin, feliz aniversário Lírio ruivo! capa by: @Euphemia