Eʟᴀ...

278 12 0
                                    



Josh Beauchamp

É aquele ali.- aponto para o prédio

Nesse momento me encontro dentro de um táxi, eu acabei de chegar em Manhattan. Eu morava em Lós Angeles com minha irmã, depois ela se mudou para cá e eu fiquei lá.

Depois que assumi a empresa da família, tenho trabalhado e me dedicado muito. Mas as coisas foram se tranquilizando e agora vou gerenciar a empresa pela cede de Manhattan.

— Prontinho moço.- o taxista diz — deu 24 dólares.

— Aqui moço, pode ficar com o troco- dou uma nota de cem e saio com minha mala.

Com minha mala na mão, vou em direção ao elevador. Logo, ele chega na cobertura do prédio. Viro a maçaneta e abro a porta

— SURPRESA!!- dizem todos os meus amigos juntos

— Oi gente! O que fazem aqui?- pergunto colocando minha mala no sofá

— Vinhemos te ver maninho!- diz minha irmã me abraçando. — Senti sua falta loirinho...

— Também senti a sua Jojo.- falo retribuindo seu abraço

— Ei, não quero atrapalhar o momento em família, mas vamos para a lanchonete. Eu to com fome.- Noah diz

— E quando você não tá amor?- pergunta Sina

— Vamos logo! Eu preciso comer, poc sem comida é uma coisa que vocês não gostariam de ver.- diz Kristian

— Ok, ok. Vamos cambada!- diz Bailey, meu cunhado e saímos.

Atravessamos as ruas lotadas de Manhattan e chegamos a um estabelecimento bem agradável e bonito.

— Vamos pegar aquela mesa ó- diz Sofya apontando para uma mesa perto da janela— ela é mais iluminada

Ela diz e sentamos.

— Josh, pede um café com leite para mim. Por favor- diz Joalin pidona

— Tá, eu já volto.- digo e me levanto em direção ao balcão E F

— Com licença, em que posso lhe ajudar- diz a... MEU DEUS! Eu nunca vi ninguém assim.

Seus olhos cor de chocolate,
Sua pele morena,
Seus cabelos volumosos,
Seu cheiro de morango, que até de longe da para sentir...

— Moço? O senhor está bem?- pergunta ela gentilmente, e que voz!

— Sim!... sim, está! Eu vou querer um café com leite por favor.

— Ok.- ela diz e começa a preparar o café.— Algo mais?- ela pergunta, acho que ela percebeu que eu a olhava.

— Não, com licença.- digo e saio, mas antes dou uma última olhada nela e ela vê e sorri para mim! Que sorriso...

Chego na mesa suspirando e eles percebem, Hina foi a primeira a se pronunciar.

— Josh, você está bem?- ela pergunta preocupada

— Estou Hina.- falo

— Você está suspirando! Você está apaixonado!- Joalin fala ou melhor, ela grita.

— Joalin! Silêncio, ela vai te ouvir!- falo e me arrependo no mesmo instante

— Então você está mesmo apaixonado!! Ela está aqui? Quem é?- Joalin começa a me encher de perguntas.

Mas entes que eu pudesse responder algo alguém ou melhor, ela. Chega com o café de Joalin.

— Com licença, de quem é o café com leite?- ela pergunta

— É meu amiga!- diz jojo

— Com licença- ela diz e sai

Eu só conseguia olhar e Admirar a beleza dela.

— Então é pela Any que você se apaixonou!- Sofya exclama

— Esse é o nome dela? Que lindo!- penso alto— espera, de onde vocês conhecem ela?

— Somos amigos- Noah diz — ela é nossa amiga a bastante tempo.

Por essa eu não esperava.

Quebra de tempo
2 semanas depois...

Depois daquele dia, eu passei a vir aqui todo dia, eu me aproximei de Any um pouco, não o tanto que eu queria mas me aproximar, mas pelo menos me aproximei.

Eu queria a chamar para sair, mas eu não consigo, eu tenho muita vergonha...

Quem diria, Josh Beauchamp, o pegador, tinha todas as meninas que ele quisesse ao seus pés. Agora ele está aos pés dela...

Simplesmente amorWhere stories live. Discover now