Acordei fiz o que geralmente faço de manhã.. E não demorou muito, eu comecei a andar pelo apartamento, pois bem, ela não estava lá, eu tentei me acalmar, dizendo que ela possa ter saído, ou que talvez ela tenha ido ao super mercado, sair com a Vero e Lucy, mas não. Ela não se foi temporariamente, ela realmente se foi, ela não está mais aqui, ela não está comigo, eu não consigo acreditar, a única pessoa que eu fui apaixonada-verdadeiramente-, não está mais aqui, ela não está mais sorrindo, dando aquele sorriso lindo, no qual claramente eu sou completamente apaixonada, ela não está me olhando com aqueles olhos que me fazer ficar sem ar, ela não está me dando bronca, quando eu sou um tanto quanto egoísta, ela não está aqui, Lauren Jauregui, não vai voltar.
Eu poderia passar o resto da minha vida aqui, presa neste apartamento, imaginando que ela está ao meu lado, sorrindo, cantando para mim, por mais que ela esteja brava com alguma coisa idiota que eu fiz, eu a quero aqui. Talvez a melhor coisa a se fazer (com certeza, é o que as pessoas dizem para mim, mas eu não me importo com a opinião deles, eu sei o que eu estou sentindo em relação a isso e eu duvido que alguém no mundo, pode estar se sentindo tão horrível como eu) as pessoas devem dizer, que é bom eu seguir em frente, é bom eu tentar esquece-lá, é bom eu ir atrás de um outro amor para substitui-lá, mas eu sei o que é "melhor" para mim, pessoas podem dizer que o errado a se fazer, mas eu não me importo com o que elas tem a dizer sobre mim. Eu apenas queria... Eu apenas queria tê-la de volta.
Eu sei como ela deve estar se sentindo, bom... Se ela está sentindo né, eu espero que sim. Eu imagino que ela deve estar desapontada comigo, eu acho que ela queria que eu fosse forte, principalmente agora, eu acho que ela queria que eu fosse um pouco melhor, eu creio que ela acredite na minha capacidade de ser alguém feliz, mesmo sem ela. Mas a questão é que, eu não consigo, eu não consiggo seguir em frente, esquecer ela, ser feliz. A verdade é que eu não vou ser feliz daqui pra frente, ta bom, as pessoas podem dizer que eu exagerando, mas quem disse que eu ligo?
------------------
Estava a caminho de South Pointe Park em Miami, ficava um pouco longe do meu apartamento, porque eu e a Lauren decidimos pagar um apartamento longe das praias... Exato, as praias ficavam e Miami Beach e bom, para ser sincera, é longe pra caralh*, eu não tenho o que fazer hoje, nem amanhã, nem até o resto da minha vida, então, eu posso sair à lugares longe que não vai fazer diferença nenhuma, na vida de ninguém.
Passaram-se praticamente meia hora, eu já conseguia avistar o parque. Bem, vou explicar para vocês como é. O South Pointe Park é um ótimo parque construido recentemente, as pessoas que costumam visitar este são turistas, é bom para aqueles que querem socego, não é uma praia deserta, muito ao contrário, tem algumas poucas pessoas presentes neste local, ele fica localizado na região mais famosa de Miami Beach, fica em South Beach, ele fica mais tranquilo durante o dia, porque geralmente, é de noite em que os bares abrem, e rolam aquelas "festinhas" sem motivo. Era um lugar perfeito para alguém -eu- que queira pensar, ou apenas esquecer e ficar longe de todos os problemas. Estacionei o carro e desci, pagando uma das máquinas que tem ali, comecei com uma caminhada, onde logo desisti, o Sol estava muito quente, mal desci do carro e comecei a suar, "bosta de clima" pensei comigo mesma. Após andar alguns metros, o que pareciam quinhentos kilometros, cheguei na praia, tinha algumas pessoas pegando sol, a maioria estava no mar.
Flashback On
- Vai vamos, a água está uma delícia amor, deixa de ser careta, quem é que vem para a praia, pra ficar lendo livro? Você pode ler em casa. - Suspirei puxando-a.
- Camz... Deixa só eu terminar essa parte? Por favor? Ta acabando, pera aí. - Ela olhou para o livro novamente, ai que raiva, puxei ela pelo braço, fazendo o livro cair no chão. - Porra! Eu perdi a página, vou ler tudo de novo, bem agora. - Ela riu.
- Lauren Michelle Jauregui Morgado! - Ela desistiu de pegar o livro da areia, e olhou para mim, séria. - Você vai deixar de nadar com a sua namorada, para ficar lendo um livro? - Falei o mais séria e convicente que consegui.
- O que?! Mas Camz... - Ela olhou pro livro no chão, e o pegou. NÃO ACREDITO. Mas para a minha felicidade, ela o colocou em cima da cadeira, veio até mim e falou. - Mas nem fodendoi que eu perco a oportunidade de te ver de biquini. - Sorri, puxando-a pelo pescoço, e beijando. - Hummmmm, eu fiz a escolha certa mesmo.
- Com certeza fez. Então, quando a minha namorada linda vai tirar essa canga feia, e ficar só de biquini? - Olhei para a canga figindo cara de nojo.
- Agora. - Ela tirou a canga e correu para o mar. -Filha da puta- Eu ri, e fui correndo atrás dela.
- Por quê diabos você nao me esperou? - Fiz cara de chateada.
- Ah, Camila... - Dito isso, ela me beijou, sua língua explorava cada canto da minha boca, era uma mistura de amor e urgência, até que suas mãos começaram a ousar, eu apenas repeti o gesto
Flashback Off
-------------------------------------------------
Hallooooooooooooooooooooooooo amores, então hoje eu estou escrevendo pelo pc, kdbfhbv espero que não mude muita coisa para quem lê pelo ceular, pra falar a verdade, eu sempre escrevo pelo celular, pq parece que eu tenho mais inspiração sei lá. Enfim, o que acharam deste cap???
VOTEM E COMENTEM *emoji de coração aqui, pq no pc não tem*
/andy xoxo