• waking up slow-gabrielle aplin •

1.5K 133 262
                                    

Tori Vega's POV

Desperto mas prefiro não abrir os olhos.
Minha cabeça latejava e eu sabia bem o que estava havendo, ressaca. Faço uma careta por conta da forte dor.
Eu nunca sou de beber, pra que fui inventar de o fazer exageradamente ontem?

Não me lembro muito bem de ontem à noite, apenas rápidos flashbacks passam pela minha mente. Tenho quase certeza de que eu e Jade voltamos a nos falar. É uma das poucas coisas das quais me lembro. E já é o bastante para me deixar mais feliz.

Sinto uma respiração leve bater contra... meu pescoço? E só agora fui reparar no leve peso que sentia sobre meu quadril.

Abro meus olhos receosa e olho para meu lado.

Jade?!

Tento não me mexer com o choque que senti ao ver a garota ali, com um de seus braços sobre minha cintura e seu rosto quase a encostar em meu pescoço.

Engulo seco e tento me lembra de como vim parar aqui na casa de Jade mas falho, não consigo me lembrar exatamente como.

Mas estou aqui.

Tori, se acalme. Estou tentando não surtar com o fato de Jade West estar dormindo praticamente grudada em mim, na mesma cama, em seu quarto.

Basta eu direcionar meus olhos em sua direção que meu coração se acalma.

Presto atenção em seu rosto - agora livre de maquiagem, pois me lembro que ontem à noite ela usava muita - seus olhos fechados a mantinham em um sono profundo, enquanto sua boca levemente aberta respirava de forma calma, tal respiração que ia levemente contra meu pescoço, a sensação de paz que esse momento está me trazendo é tão grande que chega parecer um sonho.

Nunca imaginei que Jade West me causaria algum tipo de calmaria. Minha cabeça doía e meus olhos pesavam, poderia voltar a dormir se quisesse, mas permanecer ali a olhando me parecia mais atraente. Aproveito que minha mão já estava super-próxima ao seu cabelo e começo um cafuné ali, a garota não parece se incomodar pois se aproxima ainda mais de mim. Sorrio com o ato.

Passam alguns minutos e eu permaneço olhando a garota. Meu cérebro não calculava que aquilo realmente estava acontecendo, não é um sonho.

A garota se remexe e se afasta retirando seu braço de cima da minha cintura, assim como faz com seu rosto de perto do meu pescoço, consequentemente eu tiro minha mão de seu cabelo.

Jade leva suas mãos até seus olhos e os esfrega enquanto bocejava. Ela acabou de acordar e já está linda, como pode?

Não pensava que algum dia acordaríamos na mesma cama, pelo menos não tão cedo.

- Bom dia!

Eu digo e ela paralisa. Retira suas mãos de seu olhos e olha pra mim arregalando os mesmos.

- Oh meu deus, e-eu dormi aqui.

Ela diz com uma voz rouca por conta do tempo adormecida que me faz arrepiar, olha pros lados e depois volta a olhar pra mim.

- Oh, verdade. Você me pediu para ficar.

Ela diz sonolenta com um leve sorriso e suas bochechas passaram para um tom avermelhado, assim como as minhas.

Seus olhos ainda estão levemente fechados entregando que a garota havia acabado de acordar. Eu sorrio de volta. Ficamos nos encarando, ela morde levemente seu lábio inferior enquanto me olhava e desvia seu olhar sorrindo.

- Jade?
- Sim?

Ela me responde voltando a olhar pra mim. Estava feliz de estar ali com a garota, mas precisava saber exatamente o que tinha acontecido e como eu fui parar em sua casa. E também preciso de um remédio para dor de cabeça.

More Than Just a Love Song - Jori HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora