Caro André;
Confesso que estou admirada com sua conduta. Sim, precisei reler suas palavras mais de uma vez para assimilar tudo. Estou chocada, pois de tudo o que eu pensei que viria de você, certamente essa era a única coisa que jamais imaginei.
Temos uma acordo, isso não posso negar, porém o meu coração, felizmente para mim e infelizmente para você, nunca vai lhe pertencer. Você me magoou de todas as formas possíveis, você jogou sujo comigo e também com minha irmã, e isso eu não posso perdoar.
Infelizmente nosso contrato diz que pertenço a você fisicamente, pois meu coração sempre terá outro dono. acredito que goste da minha franqueza caso contrário não poderíamos continuar com nosso jogo.
Ainda somos inimigos embora aliados nesta guerra. Espero que deixa de nutrir esse sentimento, pois nunca, jamais, em toda a eternidade, ele será correspondido. Não é que você não merece, apenas temos ideais diferentes.
Talvez você apenas tenha escolhido a gêmea errada. Se não tivesse agido de forma tão incorreta quem sabe, não é? No entanto meu ódio por ti é eterno, querido André. Não poderia sentir algo por você que não fosse...
Enfim espero sinceramente que a minha resposta não prejudique nosso relacionamento, vamos ser nós dois infelizes por toda a eternidade assim como fomos pro destinados.
Com todo o meu rancor;
Rubi Dramming.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de Liffity
Randomaqui estão algumas cartas que cobram os segredos mais obscuros da saga.