Capítulo 28

47 3 0
                                    

MC narrando***

Fiquei maia um tempo trocando umas ideias maneirinha com a Alice a gente ia entrar mais aí o cuzão do Loiro chegou.

Loiro:Ia entrar sem mim princesa?- Deu um abraço nela.- Iai MC.- fez toque comigo.

Alice:Tu demorou,eu ia entrar mermo.- Deu uma risada fraca.

Loiro:Pronta pra balançar a raba?

MC:De onde tu tá tirando essa ousadia  moleque?hm?- Peguei ele pela gola da camisa.

Alice:Calma MC,solta ele pô.- Falou um pouco alto.

MC:Soltar o caralho.- Gritei.

CL:Solta o moleque pô.- Se aproximou da gente.

MC:Eu podia te matar caralho.- Falei pegando a arma na cintura.

CL:Tu não vai matar porra nenhuma,guarda essa arma.- Falou e pegou a arma de mim.

MC:Tu ainda vai ter oque merece Loiro.- Soltei ele que caiu no chão,Alice foi correndo e se abaixou perto dele.

Alice:Loiro você tá bem?- Falou pegando nas mãos dele.

Loiro:Calma mina,eu tô bem,tô indo embora.- Falou se levantando.

Alice:Quer que eu vou contigo?- Deu um abraço nele.

Loiro:precisa não,pode curtir aí.- Deu mais um abraço e saiu andando.

Alice:Por que tu fez isso MC?- Parou na minha frente.

MC:Ele é muito folgado mano,devolve minha arma cuzão.- Me virei pro CL.

Alice:Ele não fez nada demais MC.

CL:Toma a porra da arma,cuidado com oque tu faz MC,se liga mano.- Bateu mas minhas costas.- Iai Alice como tu tá?- Deu um beijo no rosto dela.

Alice:Bem e tu?

CL:Bem de boa pô,vamo entrar.- Ela concordou e ele passou o braço por a cintura dela e foi entrando e eu logo atrás.

Paramos na frente do bar,pedi uma Skol beats pra mim e CL pediu whisky e começou a beber com a Alice.

Eu subi pro camarote e fiquei observando o movimento lá em baixo,até a Alice e o CL chegar perto de mim.

Alice:Aff,essas mina é mó abusada,vontade de quebrar a cara de todas.

MC:Ain amiga,um dia a gente pega ela.- Fiz voz de gay e eles deram risada.

CL:Na moral mermo? Tu tá linda Alice.- Falou e ela deu um sorriso.

MC:Casal novo? Eu perdi alguma coisa?

CL:Iih ala,pô tô só fazendo um elogio, pode mais não?

Alice:Eu sei que eu sou linda baby,tu também é bonitinho.- Deu um tapinha nele.

MC:Eu aqui queimando vela rsrsrs.

Alice:Mundando de assunto,minha mãe tá querendo que eu vá lá visitar ela.

MC:Saiu do trampo?

Alice:Não,ela disse pra mim pedir uma semana pra patroa,tô pensando em ir,se a Nadine me liberar.

CL:Ela tá em Sampa né?

Alice:Isso.

MC:Luka e Camila também,saudade da porra da minha outra maninha.- Falo coçando a nuca.

CL:Vai lá visitar ela pô.

MC:Da não pô.

CL:Nada te impede,tu sabe que eu me viro com os bagulho do morro.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora