!único

7.4K 373 603
                                    

[...]

já era madrugada quando, minho, sem um pingo de sono, mexia em seu perfil secreto no twitter. os dedos finos rolavam preguiçosamente pela tela em busca de algum entretenimento... já que não sentia vontade alguma de dormir por estar com o corpo inteiramente tenso. queria relaxar, queria dormir tranquilo, mas, sabia que não era possível, já que a única coisa que o faria ficar leve, era algo impróprio, que nenhum de seus amigos poderia resolver, ou talvez...

os olhos até então entediados, de repente se arregalaram ao ver um tweet um pouco peculiar de um dos membros, no perfil confidencial de hyunjin, havia o seguinte post:

- a verdade é que ser tratado no feminino me deixa... boiola? o que caralhos ele tá' fazendo? - confuso, clicou em cima e de repente tudo sumiu, e o aviso de que o tweet tinha sido apagado, surgiu.

pensou no porquê do mais novo ter feito aquilo e excluído depois, olhou a hora da postagem e concluiu que hwang ainda estava acordado.

se levantou com o celular em mãos e, silenciosamente, com medo de acordar changbin que dormia tranquilo na cama de cima, abriu a porta e saiu. ainda no escuro, tateando o corredor às cegas, finalmente chegou na porta do quarto alheio, deu leves batidinhas, mas nada foi ouvido... então, abriu. porém, antes de abrir por completo, notou uma cena peculiar no centro do cômodo, hyunjin, parado em frente ao espelho, descalço e com as pernas cobertas por um tecido fino, foi levantando o olhar, reparou nas pernas bonitas e pomposas do mais novo, e na linda... saia que vestia? era branquinha com detalhes rosas, um perfeito contraste com as meias sete oitavos também rosas com três listras brancas na altura das coxas. observou atentamente hyunjin se virar de costas para o espelho e levantar a barra da saia com as mãos bonitas. minho jurava estar sonhando, a visão da bundinha redondinha, arrebitada e um pouco empinada, já que hyunjin ficou na ponta dos pés para ver melhor como estava, aquela visão era tudo de melhor. desviou para o rosto do mais alto, que sorria 'inocentemente' e notou seu tronco coberto por um camisetão liso branco e sem mangas. hwang segurava a ponta do tecido na boca bonita, querendo se observar mais.

o lee voltou a fechar a porta, mordendo os lábios e apertando fortemente a ereção que possivelmente cresceria no meio das coxas grossas. não, não queria pensar em hyunjin assim... mas, vendo o mais novo daquele jeito era meio impossível. ainda mais para alguém que tinha certa fixação por garotos de saia.

se ajustou, tentando parecer o mais normal possível, puxou a camisa cobrindo o volume e abriu de vez a porta, assustando o maior que já não estava mais em pé, e sim, sentado em sua cama com o travesseiro em cima das pernas atraentes e olhos fixos no celular.

- hyung? -- se tampou ainda mais, com medo da reação do mais velho ao lhe ver daquele jeito. mal sabia ele que, minho, neste exato momento o desejava mais que tudo.

- hyunjin, o que foi aquilo no seu perfil? -- falou sério, querendo transparecer chateação ao invés de tesão.

- aquilo o que, hyung? -- o de cabelos rosados estava realmente sem entender nada.

- não se faça de sonso, o que você postou no seu twitter? como assim ser tratado no feminino? -- minho já tinha entendido tudo, mas queria deixar o maior constrangido. era um fodido.

- a-ah, aquilo, hyung? aquilo é... eu não queria, foi... -- fitou a expressão impaciente do menor e se apressou. - aquilo foi um desafio! o felix e o jisung que mandaram! -- prendeu a respiração, afobado, e soltou tudo de vez.

a verdade é que... || hyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora