Capítulo 5

1.7K 189 30
                                    


" Aposto que você tem gosto de menta "

Normalmente eu gosto de assistir os shows da Billie, mas hoje estava tentando arrumar a agenda do fim do mês, teria show praticamente todo os dias e quando não, entrevista. Eu estava sentada no camarim quando Billie entrou com outras pessoas.

Billie: ei Eva, pode me ajudar ? - ela me pergunta

Eva: claro - levantei.

Ela seguia em direção ao banheiro, fui atrás dela e ao entrarmos, ela fechou a porta.

Billie: hoje eu coloquei a caixa do meu retorno no sutiã e agora não consigo tirar, acho que prendeu - ela diz enquanto tira a blusa.

Eva: Deus você tem um Piercing - eu disse com curiosidade - isso dói ??

Billie: ah eu nem noto a existência dele normalmente - ela diz - Eva o retorno.

Eva: claro - sorrio tímida - vira

Billie ficou de costa pra mim, e seu retorno estava preso no fecho do seu sutiã, mas seu cabelo estava na frente, atrapalhando tudo.

Eva:prender seu cabelo por favor

Ela fez um coque rápido, deixando sua nuca exposta, o doce do seu perfume se misturava com o cheiro do seu suor e era bom muito bom. Sua nuca estava úmida e de repente sinto água na boca, sem notar estou cada vez mais próxima dela.

Billie: Eva - ela me chama.

Eva: o...i oi - digo um pouco assustada

Billie: o que você está esperando ?

Achava que ela está falando do retorno, mas aí ela se virou pra mim, de repente eu estava presa entre o balcão da pia e o corpo quente da Billie.

Billie: vai Eva, me beija

Seu rosto estava tão perto do meu que sentia sua respiração nos meus lábios. Totalmente envolvida pelo momento meus lábios colidiram com os dela, e por Deus, eram tão maciez, logo pedi passagem com a língua, suas mãos percorriam pelo meu corpo me precionando contra o dela, o que nos fez soltar um gemido.

Eva: Billie o que a gente tá fazendo ? - eu falo depois aquele beijo.

Billie: Eva eu juro pra você, que dês do segundo em que a vi descendo daquele maldito carro no aeroporto em LA, eu implorei pra que você fosse apenas alguém que iria pegar qualquer outro avião e eu não a veria nunca mais - suas mãos apertavam meu pescoço suavemente - eu sabia que não resistiria a você, e quando vi agora a pouco o reflexo do seu rosto no espelho, tive certeza que você me queria tanto quanto eu.

Eu a beijei novamente, mas dessa vez com mais calma, e a gente poderia ter ficado horas ali, se não fosse o fato de batidas urgentes na porta.

Maggie: Billie você está aí, temos meia hora pra irmos embora- diz ela do outro lado da porta.

Billie: ok mãe, eu já estou indo - grita de volta

Eva: ok, virasse - eu falo pra Billie.

Billie: Baby você consegue em 5 minutos ? - me lança um olhar desafiador.

Eva: Billie estou falando do retorno - rimos e ela virar - mas eu consigo sim

Após sussurra isso em seu ouvido, dou um beijo na sua deliciosa nuca e saiu do banheiro.

°°°

Quando tinha 15 anos, eu já namorava o John há 6 meses, então decidimos que deveríamos dá um passo maior no nosso relacionamento, poderia dizer que foi mágico e blá, blá, blá. Mas a verdade que pra mim foi apenas divertido, não me entenda mal, não é que eu odiei, só quero dizer que diferente das outras menina pra mim não havia sentimento, eu só desejava isso. 3 meses depois eu disse que não queria mais namorar com ele, ele era tão legal é apenas me agradeceu por está sendo sincera, mas ele me disse " Eva deixe as pessoas te amarem, poderíamos ter sido felizes se você tivesse deixado "

Três anos depois disso eu estive na cama de várias garotas e garotos, tento sentir algo mais do que apenas atração, mas eles sempre falavam a mesma coisa " que tal se conversamos hoje ao invés de transar ? " mas eu não queria conversar. Elas choravam e eles tinham frustração em seus rostos, eu me perguntava o que havia de errado comigo.

Tudo mudou quando meu pai me disse que queria conversar comigo.

Carlos: as coisas não funcionam assim Eva - ele me disse meio decepcionado - Você sabe que eu confio em você né ? Mas você não vai achar o que procura assim

Eva: pai eu só queria gostar de alguém sabe ? - lágrimas caiam borrando a minha maquiagem - tem algo errado comigo?

Carlos: o amor não funciona assim, quando menos espera acontece e então vai mudar tudo Eva, paciência

Eva: ok paciência - eu lhe abraço forte.

Carlos: agora troca de roupa, nada de festa hoje, vamos ver um filme

Então naquela noite, assistimos vários filmes de comédia e eu ri como eu não fazia anos, e aquilo foi muito melhor do que qualquer festa, onde eu acabaria na cama de outra pessoa sem sentido.

°°°

Passamos os próximos 8 dias aproveitando qualquer tempos que tínhamos à sóis. Em algumas madrugadas de viagem, ficávamos conversando sentadas no pequeno sofá da cozinha do ônibus da tour, era estranho o quanto eu gostava de estar com ela, era minha parte preferida do dia. estávamos saindo Glasgow e seria quase 5 horas de viagem até Birmingham.

Os pais da Billie estavam em seus beliches e na cozinha estávamos eu, Billie, Finneas e Andry, jogando baralho.

Billie: vai se fuder Finn - Billie diz estressada.

Finneas: eu não tenho culpa se você é ruim - ele diz na defensiva.

Andry: Aí chega !! - diz se levantando - cansei de ganhar da Bil

Billie: vai você também dry - Billie diz é jogá uma batata frita nele.

Finneas: eu vou ligar para minha amada namorada - ele levanta - É dizer que O namorado dela é o melhor.

Billie: é o melhor em ser chato.

Assim que estamos a sós, eu falo

Eva: você é muito quente quando tá brava assim - sua carranca desmorona ali

Billie: pare - ela faz bico, eu lhe dou um selinho.

Eva: é verdade.

Billie: daqui a quatro dias estaremos em casa novamente - ela diz pensativa

Eva: Sim - digo animada - não vejo a hora !

Billie: mas eu vou sentir sua falta - ela faz outro bico, eu beijo de novo.

Eva: não se preocupa a gente vai se ver sempre, a senhorita é muito ocupada e... você pode ir me visitar - sorri pra ela

Billie: é que eu gosto de tá com você - ela confessa o que me pega de surpresa - e desculpa isso é demais ?

É pela primeira vez eu não fugir, eu sorrir pra ela e disse a maior verdade.

Eva: eu também gosto de está com você Billie, venha me ver todos os dias então ok ?

Ela sorriu aliviada e me beijou e eu poderia jurar que estava sentido algo, mas não entendia bem o que era






Oi alguém ai do outro lado ? 🤡

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora