Único e Verdadeiro Amor

25 6 28
                                    


Raposa cinza

Raposa, um animal astuto, elegante, traiçoeiro porém é sinônimo de inteligência.
Mas é Cinza por conta dos maus momentos e traumas que trouxe com vc.
Mesmo a Raposa sendo esperta, se deixou levar por um sentimento novo...Esse sentimento.. O Amor
A Raposa se sentia feliz, enfim amando e sendo amada. A Dona Paixão iluminou seus dias escuros.
 Enfim se via feliz, Aquela escuridão e tristeza não a rodeavam mais. A Raposa Ria alto, sorria...cantava, contava histórias para a Dona Paixão, Ela Se sentia viva..

Havia se apaixonado pelo jeito dela, da voz, sorriso...Por tudo que aquela pessoa era. Mesmo sem a conhecer direito
Porém um dia a Dona Paixão teve de ir embora.. E A Raposa que antes sorria...agora chorava, todos aqueles sentimentos de solidão, tristeza e amargura voltaram a tona.

Mesmo não tendo culpa, a pobre Raposa Cinza se sentia culpada...Por perder o seu único motivo de sorrisos bobos e risadas escandalosas...Havia perdido sua Luz.
Não entendia o porquê de sua amada ter ido embora...mas de qualquer forma sentia que tinha feito algo errado... E que novamente estragou tudo como de costume.

Semanas se passaram e enfim tinha se acostumado a viver sem sua amada....mas tudo foi trago a tona por suas lembranças que invadiram...a tristeza novamente invadiu seu coração, se lembrava das altas conversas que tinham de tarde... Algumas vezes a raposa sorria enquanto algumas lágrimas rolavam por sua bochecha. 

Se sentia feliz por lembrar dos momentos bons que tivera, Mas triste por perder seu único amor. A Raposa prometeu se fechar, nunca mais iria amar alguém novamente... Porque ela tinha medo, medo de ser deixada por quem ama.
A Raposa Cinza enfim aprendeu a conviver com isso, mas nunca esqueceu do seu único e verdadeiro amor...A Dona Paixão✨

|
|
|
|

Por favor, comentem o que acharam. Beijos De luz⚘

Também postada no Spirit

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Da RaposaOnde histórias criam vida. Descubra agora