>> Cap 67

2.1K 211 128
                                    

Gilson narrando :

Tava sentado vendo a Babi e o Victor sentados na minha frente a tempos..

Até que o médico apareceu por ali nos chamando-

Gilson:e aí doutor?

Médico: A mãe de vcs está bem, está acordada já pode receber visitas. 

Babi: Certo, obrigada doutor. - diz e ele da um sorriso- vai primeiro.

Gilson: certeza? -digo e ela assente, e Eu saio com o médico indo até a sala dela, ele parou e eu abri a porta passando  olhar até a cama, entrei fechando a porta-

Fláviana: Meu filho! -sorriu-

Gilson:Oi mãe, como sr tá?

Fláviana:Viva, isso que importa- diz e eu me aproximo dela- e sua irmã?

Gilson: ficou lá fora acho que ficou com receio de ver você toda machucada.

Flaviana: Tadinha o médico já disse quando posso sair daqui?

Gilson: não,  mas vai demorar um pouco né mãe . Fez cirurgia e tudo mais..

Flaviana: é... não sei nem como aconteceu isso, eu não tava errada só senti um baque grande e o carro girando, capotando sei lá.

Gilson:Bom já resolvi isso mãe, o importante é cuidar da sua saúde.

Flaviana:isso. E seu pai?

Gilson:nem deu as caras, não ligou..

Flaviana: não aguento mais seu pai, vou me separar.  Pra ele só importa o dinheiro.

Gilson:  Demorou pra enxergar em mãe.

Flaviana:Pois é meu filho.

Gilson:Eu vou indo, pra Babi ver a Sr.

Flaviana: ta bom. -me aproximei dela beijando sua testa- se cuida!

Gilson: Pode deixar. -me virei saindo e fui até a Babi- vai,  sala  524 esquerda.

Babi: Tá bom. -puxou Victor junto e eu me sentei e vi minha tia chegando-

Tia: Cadê sua mãe? Fiquei sabendo e vim correndo.

Gilson: Babi acabou de entrar depois senhora entra.

Tia: ela tá bem? -se sentou-

Gilson:tá sim, fez cirurgia e tals..

Tia: Eu tava trabalhando e vc sabe como é ne meu querido, fiquei sabendo pela sua prima e vim quis nem saber. Minha única irmã, meu grude.

Gilson: sei sim tia. -falei e ela suspirou , encostou na cadeira e eu tbm, peguei meu celular e voltei a mexer.-

Helô: Ooi tia. -ouvi Helô cumprimentar minha tia-

Tia: Oi querida, como está  linda! Vi suas fotos, gata demais sortudo quem tiver pegando esse corpitiooo.

Helô:Verdade - deu uma risadinha, e eu continuei olhando pro celular- Tá aqui muito tempo ?

•Mas eu não tenho culpa! • Babictor♥️•Onde histórias criam vida. Descubra agora