Notas do autor:
*Os personagens nessa fanfic não me pertence. O ship aqui é Kuroo e Bokuto. Estejam avisados
*Esta História foi escrita para o Mini desafio de Drabble do grupo do Nyah! Fanfiction no Facebook. A Fanfic terá 7 capítulos de 100 palavras. Em cada um destes capítulos haverá uma palavra obrigatória (chave).
*Palavra chave: Velutina
tecido de seda semelhante ao veludo.
Boa leitura.
----
"Oe! Onde está seu Tanzaku?"
"Preciso ter um?"
Kuroo analisou. Havia alguma estranheza em sua pergunta?
"Óbvio, do contrário, como os deuses saberão sobre seu desejo? Toma! Escreve logo e pendura no ramo do bambu.
Bokuto pegou o papel vermelho, amarrado numa tira de velutina, depois encarou a caneta sendo agitada na frente de seu rosto. Não tinha noção do que pedir aos céus.
Era Tanabata Matsuri. Segundo os mais crédulos, era o dia em que os deuses atendiam todos os pedidos vindos da terra.
" Anda, cabeça de vento!"
Kuroo sorriu após se calar. E, então, Bokuto soube perfeitamente o que desejava pedir.
----
Notas finais:
Notas finais:
Tanabata Matsuri, conhecido também por outros nomes, como Festival do Tanabata, Festival das Estrelas, ou ainda Festival da Sétima Noite. É um festival muito popular e aguardado no Japão. O festival remonta à lenda da princesa Orihime e do criador de gado Hikoboshi, que atravessam a Via Láctea uma vez por ano para se reencontrarem. Os japoneses têm o costume, durante o festival, de escrever desejos em um pequeno pedaço de papel colorido (Tanzaku), que depois são pendurados em ramos de bambu, na esperança de que o desejo se torne realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro, Verdadeiro, Último. ( KuroBoku)
FanfictionAlgumas histórias de amor só precisam de uma forcinha do destino para se tornarem reais. História de minha autoria, não aceito plágio.