•01•

177 17 9
                                    

   Se tem coisa pior que acordar cedo é acordar cedo no sábado.

  – Eu ainda não acredito que o Jisung me convenceu de ir na casa dele a essa hora. - digo para mim mesmo.

  Sinto meu celular vibra e provavelmente seria minha mãe perguntando se eu já tinha chegado na casa do Sung,pego meu celular e vejo que a mensagem é de um número desconhecido.

  ×××- É melhor você tomar mais cuidado ao andar na rua sozinho,vai saber o que te espera na próxima esquina.

  Eu- Quem é?? Jisung,se isso for mais uma das suas trolagens pode tirar seu unicórnio da chuva pq dessa vez eu não vou cair✌🏻

       *Você foi bloqueado*

   Sigo o caminho para casa do meu amigo e chegando lá toco a campainha, não demorou muito tempo pro projeto de esquilo abrir a porta.

  - Oiii – O mesmo fala me abraçando.

  - Eu não achei graça nenhuma ouviu– Digo olhando em seus olhos.

  - Do que você tá falando Inie.

  -Aah Jisung nem vem com essa,você me manda umas mensagens e se faz de tonto – Vou em direção ao sofá e me sento – Eu não vou cair mais nessas suas trolagens ok.

  - Inie você tá bem – O mais velho pergunta se sentando na minha frente – Eu esqueci meu celular na casa do Changbin.

  - Tem certeza de que não foi você – Digo num tom de preocupação.

  - Jeongin vamos do começo ok, o que exatamente dizia essas mensagens?.

  - Que eu devia tomar cuidado na rua e.... Pera – Dito isso eu pego meu celular no intuito de mostrar a "conversa" pro meu amigo – Aqui ó....Ué..sumiu.

  - Eu acho que quem tá fazendo trolagens aqui é você – ele lança um olhar de desconfiado.

  - Jisung eu não tô mentindo se não foi você.. então realmente tinha alguém me observando.

  - Inie não liga pra essa coisas,as vezes foi aqueles filhos da mãe que ficam te ameaçando dizendo que vão te matar e no final de tudo eles nem sabem onde você mora – o mesmo diz indo até a cozinha – Toma *entrega um copo de água pra mim*.

  - Obrigada Ji – bebo metade da água e coloco o copo em cima da mesa.

  - Vamos assistir o que hoje?.

  - Uma prima minha tá assistindo uma série chamada The 100 e pelo o que ela me disse parece ser bem legal e enigmática.

  - Então é isso vamos?.

  - Vamos.

  Fomos pro quarto do Sung e lá nos ficamos a tarde inteira

          \Quebra de tempo/

  - Jisung que horas são??.

  O mesmo pega seu celular

  - São.. 19:24.

°•So Is That Loving•° (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora