Eduarda narrando.
A visita foi tão boa, ver meu pretinho se recuperando aos poucos, já estava em um estado ótimo, conversamos muito, ele chorou falando me pedindo perdão por está fazendo eu passar por isso e eu? bom eu chorei também, não estou aqui por que eu fui obrigada, mas sim por que eu quero, eu amo ele e vou até o fim, deixei todos os erros para trás de agora em diante teremos uma nova vida, fora desse caos que é a favela, dessa vida perigosa que ele deixou de lado, agora vai ser eu, ele e nosso caleb, eu pedi tanto a Deus por isso.
Quando eu cheguei em casa estava toda amoada, nem ânimo para comemorar o mêsversário de meu filho eu tive, estava deitada com caleb quando minha sogra me ligou falando pra eu pro p.u, relutei mas ela insistiu, me arrumei, ajeitei caleb e fui.
Preciso nem dizer que eu chorei horrores quando cheguei lá né? poxa eu fiquei tão feliz, Caleb todo bobo também quando batemos o parabéns, rindo abessa, ia com todo mundo, tiramos fotos e aproveitamos o resto do dia lá bebendo.
...
Viviane: amiga tira uma foto minha aqui - me entregou o celular.
Deda: viada você ta transformada, olha a cara de bêbada kkkkkkkk
Viviane: to bem amiga, to bem - ela pegou o copo e fez a pose.
A bicha é linda viu gente, parece nem que ta bêbada.
Eu: mas garota você é linda viu, ficou ótima.
Viviane: obrigada amiga - pegou o celular.
Peguei a cadeira coloquei na calçada e sentei com o carrinho de Caleb do meu lado, engatamos em uma conversa.
Priscila: gente e a Bruna? nunca mais eu vi essa garota.
Eu: ih essa deu foi um chá de sumiço, nunca mais eu vi.
Deda: última vez que eu vi ela, foi lá no faz quem quer, ela ta loirona de novo.
Viviane: e o que você estava fazendo no faz quem quer? - olhou ela.
Deda: aquelas coisas né bebê - piscou rindo.
Isabel: aquelas coisas vai ser quando André escutar isso ai kklkkk
Deda: vocês estragam a brincadeira cara, tinha ido lá resolver umas coisas.
Nathália: vocês estão é por fora do babado, Bruna ta é batendo bife, cola velcro agora, ta casadona com a kelly.
Eu: mentiraaa ? - falei boba.
Deda: caralho a boneca é foda, vou procurar saber dessa história, espera só eu ir no jaca.
Eu: que vergonha meu deus, só de pensar que eu estava morrendo de ciúmes de Vinícius com a kelly no dia do seu chá amiga - apontei pra Nathália que riu.
Viviane: naquele dia Andressa ia te quebrar na porrada ta, e eu estava quase assinando em baixo.
Deda: ah engoli no seco aquele dia, ta maluco.
Eu: eu confesso fiquei uma grávida chata do caralho kkkkklk - falei rindo - perdoa gente.
Isabel: liga não filha, sua sogra também ficou insuportável na gravidez de Andressa, pegou nojo da cara dos outros atoa, Roberto passou mal com ela, perdi as contas de quantas vezes ela expulsou ele de casa kkkkk
Priscila: ai eu peguei ranço da cara dele, cismava que ele ia pra rua dormir com mulher.
Eu: e ele ia?
Priscila: não garota, eu que expulsava ele, Roberto cansou de vim dormir na casa de Isabel com Vinicius e Cleberson, eu pintava com a cara dele.
Deda: e por fim meu pai tomou vergonha e foi embora kkkkkk, bem feito.
Priscila: quando seu pai saiu de casa eu dei foi graças a oxalá, sofri muito filha, aturei muita coisa calada, mesmo separado ele me infernizou, já apanhei muito dele.
Isabel: é mais tomou vergonha na cara também por que até hoje sai com Roberto
Deda: Mãe! - falou surpresa.
Eu: mas e o sargento sogra?
Priscila: sargento ta ai ué com a mulher dele, eu não entro no caminho dela e nem ela no meu, eu e roberto resolvemos ficar assim, a gente junto não da certo não.
Deda: ah quem diga que a safada sou eu - falou negando.
Isabel: vai começar?
Deda: eu falei alguma coisa errada tia? até por que a safada sempre foi eu.
Rapidinho caçamos o rumo de mudar o assunto, se continuasse a discussão iria começar igual.
Escutamos ronco de moto, olhamos pro começo da rua, maior blocão dos cara descendo, tinha uns menino que eu nunca vi na minha vida, um mais lindo que o outro, tu vai olhar? por que eu vou, olhar não arranca pedaço.
Viviane: GUSTAVOOOOOOOOO - gritou - seu gostoso, seu gostosoooo.
Dandara: Viviane que isso garota? - olhou pra ela rindo.
Deda: não to acreditando. - falou olhando.
Viviane: pode acreditar hahaha.
O menino deu a volta com a moto e voltou, o tal do gustavo estava atrás, ele comprimentou a gente de longe e Viviane foi lá falar com ele.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfic" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.