- Mas o que é isto ?.- Mama diz quando vê um homem adentrando a sala do rei interrompendo a nossa conversa com T'challa.- Por que o deixaram entrar ? sabem que americanos não são bem vindos aqui.- disse T'challa
- Ele trouxe uma recompensa.- disse W' Kabi, um dos guardas do rei.
- Que recompensa seria?.- disse T'challa se ajeitando em seu trono.
- O garra sônica senhor.- disse W'Kabi
- O traficante americano que estava roubando nosso vibranium para vender para outros países.- disse chamando a atenção do estrangeiro.
- Exatamente princesa.- disse o mesmo fixando seus olhos penetrantes sobre mim dando um sorriso de lado me fazendo sentir um arrepio incomum.
- Ok pedirei para que entreguem sua recompensa agora vá.- falou T'challa querendo dar fim ao assunto para voltarmos a nossa conversa.
- Na verdade eu quero o trono, vocês parecem estar confortáveis eu quero ficar confortável.- deu de ombros o homem negro de dreads.
- Já chega, você tem sorte de ainda estar respirando poderia matá-lo por essa audácia!!
- Quem é você ?.- disse Mama
- Meu nome é Erik killmonger
- Um estrangeiro como você não pode ter chegado aqui sozinho ainda mas exigindo o trono, não tem esse direito.- disse mama
- Guardas, tirem-o daqui.- ordenou T'challa. Os mesmos que estavam ali Para sua proteção se moveram para retirar o homem que desafiava meu irmão.
- MEU NOME É N'Jaka, filho de N'Jobu morto pelo seu pai, um traidor assassino.- diz tirando um cordão de seu peito, um cordão que não era comum, tinha um valor real enorme; antigamente as famílias reais de Wakanda presenteavam seus filhos com cordões caros feitos por joelheiros muito talentosos o que não mudou muito hoje em dia.
- Oi titia, Ramonda.- disse dando um sorriso sínico.- Eu quero uma batalha, quem vencer fica com o trono.- disse Erik se aproximando de meu irmão em passos lentos.
- T'challa, Não.- disse para o homem ao meu lado.
- Aceito, preparem o local de combate hoje a tarde.- ordenou T'challa.
- Só pode estar louco.- disse para mim mesma
Após a intimidação de Erik, meu irmão aceita a batalha que custaria sua vida mesmo eu e mama não concordando.
Erik é apenas um estrangeiro que T'challa poderia ter matado apenas por seu ato desrespeitoso sobre ele. Sabíamos poucas coisas sobre esse estrangeiro até verdades caírem a tona, Erik era filho do irmão de nosso tio Mitsuri, o grande guerreiro, que governava Wakanda antes mesmo do nosso pai.
Nosso tio Mitsuri acabou matando o próprio irmão N'Jobu com a ajuda de nosso pai, agora para se vingar Erik quer tomar o trono do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Rei
Fiksi Penggemar- Eu irei transformar a sua vida em um inferno.- disse Naomi - Isso é o que vamos ver.- Erik killmonger