cap duplo 1/2
Sina pov's
9:00 amAcordo abraçada com Hina e ela ainda está dormindo,me levanto e vou para o banheiro escovar os dentes,dar uma arrumada no cabelo e tirar o pijama.Assim que saio do banheiro Hina está olhando pra mim com carinha de sono,tão fofa!
-- Bom dia Si - ela diz abrindo os braços.
-- Bom dia Hina - abraço ela e beijo sua testa -- Vou descer tá?
-- Também vou peraí-ela vai rapidinho fazer suas higienes no banheiro e desce comigo.
Assim que a gente desce vejo a Yoon fazendo o café da manhã com a Joalin e as duas pareciam bem felizes da vida.
-- Bom dia - abraço a Joalin e apenas olho pra Heyoon.
-- Bom dia suas carniçinhas que eu amo - Hina e uma risada surge.
-- Não tem abraço pra mim Si? - Heyoon me olha.
-- Não tá merecendo - digo olhando para o lado.
-- Não ligo,to com saudade - ela fala já me abraçando.
-- Fala isso pra tal "Dani" - digo fazendo aspas com os dedos.
-- Iiiiiih - Joalin soou como se estivesse querendo botar lenha na fogueira -- Eu não deixava.
-- Amas cê tá brava? - Hina fala nos encarando
-- Eu gosto da Dani,Sina,não tem o que fazer.
-- A-a é?Hum mas,só que meio que você me abandonou,sem drama.
-- Verdade - Hina e Joalin falam juntas.
-- Viu Heyoon.
-- Tá bom eu admito,desculpa.
-- Hum.
-- Tá eu tô com fome que se foda a briguinha de vocês - Hina fala colocando a mão em cima da barriga.
-- Também.
-- A gente fez várias coisas né Joalin? - Heyoon fala e joalin assente -- Tem pão de queijo,torrada,panqueca,bolo,suco,leite,geleia e tudo mais.
-- Nossa que chic,se bem que eu mereço - Hina fala se sentando na mesa e eu me sento também.
O café da manhã foi bem agradável e me senti em família sabe?já que não tenho uma.
Vou colocar o prato na pia e derrepente o meu celular e das meninas começa a encher de notificações e eu tento ignorar mas eram muitas.
Quando abro meu perfil...
-- PUTA MERDA.
Todo mundo olha para o celular e vê eu e o Noah nos beijando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com dor e amor,noart❤
FanficSina é uma garota que está no ultimo ano do ensino médio que passa por problemas que ninguém sabe,pois estão cobertos com um sorriso e um pouco de maquiagem para mais um dia como a "vadia gótica" mas Sina nem sempre foi assim,tudo isso teve um motiv...