Bom gente eu não coloquei os nomes pq meu wttpd bugou e afins, vcs devem saber qm eh né!? qualquer coisa perguntem nos comentários. (as meninas vão ter 17 e os meninos 18, e não vai ter a briga do Chase e josh)
____________________________________Nick's pov:
Hey galera, então eu sou bestie da Charli tipo a gente conta TUDO um pro outro, a gente sabe cada vírgula da vida do outro literalmente hehe, e eu tenho um melhor amigo virtual vulgo Chase Hudson, e ele mora no Texas, só que ele tá vindo morar em LA, e adivinha onde eu moro?? LA JAJBSJWJSHWIAN, tá eu surtando num nível e afins, ele chega hj de tarde e eu estou atanazando a Charli pra ela ir buscar ele cmg, Fé no pai q eu consigo.Nick: bora pfv Charli, eu nunca te pedi nada!!!
Charli: KAKKAKAKKAKAKAK conta outra nick, eu vou com uma condição.
Nick: qual???
Charli: me comprar dunkin.
Nick: tá eu compro, vamo logo q ele já tá chegando!! Ai to muito ansioso.
Charli: calma Nick, nessa situação q tu tá ele vai ter medo de tu.
Nick: tá tá vamo logo.
•no aeroporto•
Nick: CHASEEEEEEE
Chase: NICKKKK
Eles correm e se abraçam sem se importar com as outras pessoas, o abraço foi tão forte q eles caíram fazendo Charli gargalhar.
Nick: bom Chase essa daqui eh a minha melhor amiga vulgo Charli.
Charli: Oi Chase, prazer em te conhecer.
Chase: Oie o prazer eh meu.
Nesse meio tempo eles deram uma troca de olhares q causou arrepios nos dois, oq ele acharam estranho.
Nick: bom Chase, vamos logo pq eu tenho q te apresentar pros meus amigos e comprar um dunkin pra essa daí.
Charli: isso mesmo vamo logo, levanta o pé do chão e vamo.
Nick e Chase: ok!
____________________________________
Bom gente eu sei q ficou uma merda mas por hj eh só!! Talvez eu poste outro daqui a pouco.
YOU ARE READING
Charli e Chase (Chacha)
RomanceDois adolescentes se apaixonam na escola e levam esse amor pra vida toda!!! Espero que gostem da história.