Eᴘɪʟᴏɢᴏ

224 12 0
                                    


Josh Beauchamp

— Joshua Kylie Beauchamp, você aceita Any Gabrielly como sua legítima esposa?- o padre me pergunta

— Aceito.- digo

— Any Gabrielly Rolim Soares, você aceita Joshua como seu legítimo marido?

— Aceito- ela diz chorando

Hoje é com certeza o melhor dia da minha vida toda, eu e o amor da minha vida estamos nos casando. Depois daquele encontro, começamos a sair, depois namorar e logo depois eu a pedi em casamento.

Eu não podia estar mais feliz, logo depois daqui nos vamos para Paris e logo depois para as Maldivas. Eu escolhi um país e ela outro.

Ela odeia que eu fique gastando meu dinheiro com ela, mas eu nem ligo, na verdade eu AMO! Me sinto bem fazendo seus gostos.

Entra naquela lanchonete foi a melhor decisão que eu já tomei em toda minha vida. Eu a amo mais que tudo.

— Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.- diz o padre. E eu a beijo.

5 meses depois

Amor.- chama Any descendo a escada arrumada.

Depois da lua de mel, consegui fazer ela morar na minha cobertura. Sim! Somente depois da lua de mel!
Ela tinha um grande apego com sua casa.

Eu não podia estar mais feliz.

Eu ajudei Any a abrir uma loja de joias, chamada Pandora. Ela é muito esforçada e ela desenha a maioria das joias da loja. Eu tenho muito orgulho dela.

— Oi.- respondo olhando para ela

— Você vai comigo hoje?- pergunta ela

— Mais é óbvio meu amor!- respondo e ela da um sorriso.

—Então vá se arrumar!- diz ela me expulsando do sofá e sentando.

Me arrumo e desço me deparando nela comendo melancia com nutela e maionese. Que nojo!

— Eca- digo brincando

— Cada um com suas opiniões meu amor- diz ela me mostrando a garfada que ela dá.

— Ok então, vamos.- digo e vamos

Quebra de tempo
30 minutos depois...

— Temos aqui, 2 meninas bem fortes!- nossa médica diz olhando para a tela, onde tem minhas filhas na barriga de Any, Ela olha para mim com um sorriso lindo.

— Obrigada doutora.- falo

— Bom, podem ir. Estão liberados por hoje.- diz a doutora

7 anos depois...

— Luna Soares Beauchamp! Vem aqui! Vamos nos atrasar- grita Any correndo atrás de Luna com uma roupa na mão.

Nos tivemos 2 gêmeas e um menino. Luna, Sophia e Erik. Eles são nossa luz.

Luna e Sophia tem 6 anos, vão fazer 7 em breve.
Erik já tem 5 anos.

Hoje eu, Any e os meninos vamos viajar, para o México. Vamos visitar a Sabina que está morando lá com o noivo dela Pepe.

Eu não podia estar mais fiz em toda minha vida!

— Papai.- chama Erik

— Oi filhão- falo

— A mamãe pedio para eu te entregar isso.- diz ele me dando um papel

E eu comecei a le-lo é meu coração simplesmente parou quando eu vi:

"POSITIVO"

E quando eu me virei vi Any segurando uma roupinha de bebê.

Agora sim, eu sou novamente a pessoa mais feliz do mundo...

FIM

Simplesmente amorWhere stories live. Discover now