capítulo único

882 59 109
                                    

Sasuke on

Estava andando pela vila quando um AMBU apareceu falando que o hokage queria me ver. Caminhei em direção a torre após o notificado, entrei e fui direto pra sala bati 3 vezes na porta e escutei um "entre".

Sasu: mandou me chamar hokage? - questiono fechando a porta atrás de mim.

Hiruzen: sim, vou ser direto. Encontraram outra sobrevivente do clã uchiha.

Eu fiquei surpreso ao saber que havia outra pessoa do meu clã.

Sasu: e onde ela está?

Hana: yo - olho na direção que a voz veio e ela estava encostada na parede de braços cruzados.

Sasu: como não a notei? - penso a fitando.

Ela era linda, olhos onix sem brilho cabelo até cintura preto como a noite, pele clara, alguns centímetros mais alta do que eu e com uma aparência atlética. Estava vestindo uma calça preta, blusa branca sem manga folgada, e sandálias ninjas preta.

Sasu: onde vc estava? - falo diretamente pra garota.

Hana: amegakure (vila oculta da chuva).

Sasu: como sobreviveu ao massacre?

Hiru: sasuke pode fazer suas perguntas depois, como são do mesmo clã vão morar juntos. - chama atenção pra sí.

Sasu: hai. - concordo ainda confuso.

Hiru: sei que tem muito pra conversarem, estão dispensados. - abana a mão na direção da porta.

Saimos da sala e eu ainda estava processando que tinha outra sobrevivente do clã, fomos o caminho inteiro em silêncio enquanto eu dava algumas olhadas discretas na minha nova companheira de quarto. Entramos em casa e ela perguntou onde era o banheiro, indiquei e ela foi tomar banho enquanto eu ia pro meu quarto, me joguei na cama e fiquei lá pensando, um tempo depois ela entrou no quarto e se deitou ao meu lado.

Hana: já digeriu a noticia? - pergunta depois de um momento em silêncio.

Sasu: mais ou menos - falei fitando o teto.

Sasu: qual seu nome?

Ela riu

Hana: Uchiha Hana muito prazer Uchiha Sasuke.

Sasu: como sabe meu nome? - falei me virando pra olha-la.

Hana: como não iria saber o nome do "último" uchiha. - faz aspas com os dedos sorrindo pequeno.

Hana: sei que tem muitas duvidas pode pergunta espero poder responder todas. - diz deitada de barriga pra baixo apoiada nos antebraços me olhando.

Sasu: como sobreviveu?

Hana: tinha saido da vila no dia, sem o hokage saber.

Sasu: pq?

Hana: não é todo dia que se tem folga queria aproveitar, fui ver uma amiga no pais das ondas. No outro dia recebi a notícia do massacre, resolvi sumir até a poeira baixar.

Sasu: folga? Vc ja era uma ninja? N se parece muito mais velha do que eu, como?

Hana: eu fui considerada uma prodígia então me colocaram em um time pra vê como eu me saía nas missões.

Sasu: ele foi atrás de vc?

Hana: não.

Ficamos nos encarando e eu senti vontade de beija lá, não me contive e o fiz. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, a segurei pelos braços e a virei ficando por cima dela entre suas pernas, coloquei uma mão ao lado da sua cabeça pra ter apoio e a outra estava no seu seio direito, apertei de leve e ela gemeu baixinho, isso foi música pros meus ouvidos. Então ela nos vira na cama ficando por cima sentada bem em cima do meu membro, ela colocou todo seu corpo no meu deixando nossas bocas a centímetros de distância e tinha um sorriso de lado.

Hana: me diz sasuke-kun vc ainda é virgem? - gemeu meu nome no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Girei a gente de volta na cama ficando por cima colando nossas corpos e pressionando minha intimidade "acordada" na dela a fazendo gemer.

Sasu: sim e vc? - Falo e mordo o lóbulo da sua orelha a deixando arrepiada.

Hana: não - fala e nos gira de novo ficando por cima.

Antes que pudesse fazer alguma coisa ela beija meu pescoço me deixando arrepiado, desço uma mão na sua cintura, ela passa a língua pelo meu pescoço ate a minha orelha e a morde me fazendo arrepiar, eu aperto a sua cintura a puxando mais pra perto e precionando meu membro na sua intimidade a fznd gemer. Ela me beija com desejo e eu retribui na mesma intensidade, ela começa a rebolar em cima do meu membro e eu gemo entre o beijo o que a deixou satisfeita já que ela sorriu, coloquei a mão livre por dentro da sua blusa massageando seu seio por cima do sutiã, comecei a subir a blusa e ela tirou a dela e a minha junto, começou a destribuir beijos pelo meu peito e foi descendo, colocou a mão na barra do meu short e me olhou, puxou ele junto com a cueca, olhou meu membro que já tava duro e depois me olhou, sorriu e sem aviso prévio abocanhou me fazendo soltar um gemido alto joguei minha cabeça pra trás segurando forte os lençóis, ela era habilidosa ia devagar e fundo me torturando coloquei a mão no cabelo dela e comecei a fazer movimentos rapidos eu já estava chegando no meu ápice.

Sasu: eu.....vou - não conseguir termina de falar.

Ela precionou mas ainda meu pau na sua linda boquinha usando as mãos na minha base me tirando outro gemido alto, o que me fez gozar na sua garganta, ela tomou tudo e aquela imagem dela bebendo todo meu líquido foi tão excitante. A puxei ficando por cima dela a beijando intensamente era tão quente eu qria ela pra mim qria tá dentro dela logo, tirei seu short e comecei a massagear seu clitóris, ela gemia entre o beijo mas eu qria ela gemendo meu nome gritando. Coloquei dois dedos e ela gemeu mais alto sendo abafado pelo beijo, comecei a beijar seu pescoço e tentei tirar seu sutiã só tentei msm pq aquilo foi feito pelo satanás, ela riu e tirou numa facilidade que me deu inveja, sem perder tempo o abocanhei ela gemeu alto e arqueou pra trás comecei a estoca-la mais rápido e introduzi o terceiro dedo, ela cravou suas unhas nas minha costas e começou a arranha-la, doia mas eu estava tão imerso no prazer que as esqueci qse no msm momento. Tirei os dedos de dentro dela que gemeu em desaprovação, tirei sua calcinha e a olhei nua totalmente entregue a mim.

Me posicionei na sua entrada e passei meu membro no seu clitóris fznd ela morde os lábios e olhando nos meus olhos. Seus olhos eram carregados de luxúria e desejo entrei nela arrancando um gemido de ambos, comecei a estoca-lá, no quarto só se escutava nossos gemidos e nossos corpos se chocando com força, era uma sensação incrível era prazeroso sempre querendo mais, já estavamos perto do ápice ela era apertada e qndo me apertava eu qria ir mais fundo nela, comecei a dar chupões pelo seu pescoço e peitos era maravilhoso ouvi ela gemer meu nome, estoquei mais algumas vezes e sai me desmanchando na sua barriga ela tmb gozou, me joguei ao seu lado a puxando pra mim colocando sua cabeça no meu peito e nos cobrindo.

Hana: o que foi isso? - perguntou olhando pra mim.

Sasu: transamos - falo como se fosse óbvio tentando conter a vergonha que surgia em mim, havia agido de modo imprudente e havia perdido a virgindade com uma parente que eu mal conhecia.

Ela semi serrou os olhos olhando pra mim

Hana: vc entendeu.

Sasu: sim, depois resolvemos isso agora vamos dormi.

Sasu: mas n reclamo se acontecer mais vezes. - falo com um sorriso ladino.

Ela riu e me deu um beijo rapido, depois ficou na dúvida entre dormir ou ir banhar, mas o sono venceu e ela logo se aconchegou no meu peito e assim dormimos.

[1283 palavras]

Revisado.

one shot sasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora