Capítulo único.

19K 1.2K 1K
                                    

AVISOS:

1- Está é uma fanfic oneshot reescrita em 06/07/2022.

2- Personagens e universo HP pertencem a JK.

3- Contém conteúdo maduro e BL.

4- Trisal entre Harry e os Gêmeos.

Boa leitura (ou releitura), moranguinhos! 🍓❣

● ⚜ ●

- Hey, que novo lugar ultrassecreto esse que você achou.

Ele se assustou, erguendo os olhos de seu livro e mirando os ruivos gêmeos que haviam entrado na biblioteca. Ele imaginou que deveriam o estar procurando há algum tempo, levando em conta as expressões de alívio e preocupação que ambos carregavam. Harry sorriu, havia suposto que se alguém fosse encontrá-lo, seriam sem sombra de dúvidas Fred e George. Não é que ele estivesse necessariamente se escondendo, ele apenas estava dando um tempo? Não tinha bem certeza do que ele estava fazendo ou pretendia. Ele só queria silêncio e um pouco de folga de todos os olhares de expectativa que vinha ganhando desde que completara dezessete anos e havia sido permitido voltar para a sede da ordem.

- Olá.- ele cumprimentou baixinho, fechando o livro que havia escolhido quando os ruivos sentaram-se ao seu lado no sofá em frente a lareira.

Ele havia encontrado aquele cômodo no dia anterior quando rondava pela casa após terminarem as reparações dos últimos cômodos. Agora, cada um possuía seu próprio quarto, desde que Harry permitisse. A casa era dele, afinal. Desde que Sirius havia... Ele havia... Bem, ele havia resolvido, no dia anterior, reconhecer toda a propriedade e durante sua visita ao quarto andar, atrás de uma tapeçaria, ele encontrou uma sequência de papel de parede levemente diferentes do restante do corredor. Ele admitia que levou algum tempo para descobrir como a passagem funcionava e ainda mais tempo para perceber que ela ficaria aberta desde que ele, o dono da casa, estivesse em seu interior.

O cômodo era uma biblioteca, o ar era abafado pelo tempo e havia muita poeira antes de ele limpá-la com um feitiço. Diferente da biblioteca principal, esta guardava apenas exemplares de originais Black. Havia uma infinidade de livros escritos por ancestrais Black, de poções a astrologia, de arte das trevas a magia da luz. Havia de tudo e ele se viu fascinado por aquele lugar. Não apenas pelo fato de que apenas ele o podia abrir, mas porque aquilo não tinha limites, não tinham qualquer restrição. Ele poderia ler de tudo e ninguém o julgaria. Harry havia pensado em mostrar a Hermione, ele realmente o fez, mas então aquele lugar deixaria de ser seu e ele provavelmente passaria o restante das férias ouvindo sua amiga dizer o quanto alguns dos livros eram perigosos ou proibidos.

- Você está bem?- perguntou George, passando o braço por seus ombros e puxando-o para perto. Harry suspirou, deixando a cabeça contra o peito do ruivo. Não, ele não estava.

Os últimos dias na casa de seus tios haviam sido péssimos, seus tios eram péssimos e sequer faziam o mínimo esforço para esconder o quão felizes e aliviados estavam por finalmente poderem se livrar dele. Isso o deixava irritado. Muito irritado. Sério, eles não podiam ao menos fingir que estavam preocupados? Ele sabia que nunca houve qualquer tipo de afeto por parte de seus tios e só Merlin sabe o quanto ele quis isso toda a sua infância miserável. Ainda assim, ele esperava algum tipo de preocupação, algum tipo de reação além de saltitar para o carro porque não havia mais responsabilidade alguma que os ligavam a ele. E daí que meu sobrinho está sendo perseguido por um lunático e provavelmente não chegue a seu aniversário de dezoito anos? Nós estamos livres.

- Eu acho.- ele respondeu, respirando fundo. Ele estava bem, ou algo perto disso. A verdade é que ele havia perdido há muito tempo a habilidade de ficar magoado com seus tios, ele apenas se sentia irritado. Muito irritado.

YOU ARE OURS (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora