Untitled Part 24

1 0 0
                                    


Querido diário,

Hoje vim te contar sobre outra garota...ela é amiga do meu amigo e consequentemente amigamos também.

Vou chama-la de xadrez, pois a primeira vez que a conheci, usava uma camiseta xadrez vermelha e preta.

Xadrez é uma menina muito legal, quando conversamos descobrimos que gostávamos dos mesmo cantores e isso foi o que nos aproximou primeiramente. Mas a questão é, certo dia ela contou a esse meu amigo que ficaria comigo pois me acha muito bonita...os dias se passaram, ela conseguiu meu número de telefone e começamos a trocar mensagens sobre diversos assuntos e, cá entre nós, ela é muito fofa.

Lembro de uma noite na qual eu estava com medo do escuro e ela ficou me fazendo companhia por mensagens até pegar no sono...

Sim, eu tenho um certo medo do escuro, mas estou enfrentando aos poucos.

Enfim, nós iríamos ficar. Mas a desgraça do meu consciente dizia que não, sabe o porquê?????

Porque eu idiota estava gostando da estrela.

Não queria que xadrez se apagasse a mim e eu não estivesse ali para retribuir, você me entende?

Então certa tarde mandei um áudio com toda delicadeza claro, e sinceridade dizendo que eu não queria que a xadrez se apagasse a mim. Não expliquei diretamente que era porque na época tinha um enorme crush em outra pessoa, mas que eu estava confusa em certas coisas e não queria magoa-la nesse ponto.

Ela super me entendeu e ficou feliz de ter dito isso à ela, ficou grata pela preocupação e que as coisas iriam continuar a mesma entre nós.

Mas como nem tudo é flores, tive que excluir seu contato por certas questões chamadas > homofobia familiar < e não consegui recupera-lo, depois disso estamos a uns bons meses sem nos falar...mas ta, acredito que um dia voltaremos igual antes, tenho certeza.

É isso, essa é uma das pessoas das quais eu "dispensei" por estar em outra na qual nunca tinha beijado kk.
(Emoji cara de palhaço).







                                    Voltarei em breve...

Diário de uma trouxa por mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora